ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla B VS Levante

Previsão
Sevilla II e Levante enfrentam‑se no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, num jogo para a 27ª jornada da Segunda División. o Levante ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 21‑09‑2016. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sevilla II

Depois de 8 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, perdeu com o Huesca fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Lugo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Sevilla II conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 26 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90') e 4 dos seus 11 entre (61'‑75').

O Sevilla II ocupa uma posição confortável na Liga Adelante, afinal de contas está distante da zona de despromoção e, por outro lado, está também afastada da zona dos playoffs de acesso, tanto que caso pretenda evoluir dentro da competição é importante que vença. A equipa sabe que o duelo contra o Levante vai ser bastante complicado, afinal de contas o adversário tem feito uma temporada melhor que a sua e trata-se da melhor equipa da competição, mas por jogar em casa e por ter seus objetivos definidos vai tentar somar os três pontos, sabe no entanto que um empate é algo que pode realmente acontecer. Para esta partida o técnico Diego Martinez não vai poder contar José Ángel Carrillo, Carlos Fernández, Jorge Carrascal, Borja Lasso e Maryan Shved que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Churripi, Bernardo , David Carmona, Diego González, José Matos, Antonio Cotán, Curro Sánchez, Y. Eteki, Fede, Marc Gual, Ivi López.
Treinador: Diego Martínez.

Análise do Levante

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 58 pontos conquistados, depois de 18 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Real Zaragoza por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Córdoba por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio. Para o campeonato, o Levante conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Levante mantém a qualidade e encontra-se bem na atual temporada da segunda divisão espanhola e caso pretenda seguir com folga na liderança é importante somar pontos, sobretudo fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente o Sevilla II pode ser um pouco complicado, afinal de contas o adversário vai jogar em casa, porém isso não significa que vá abrir mão de da vitória. Para esta partida o técnico Juan Muñiz não deve ter baixas por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Raúl Fernández, Sergio Postigo, Pedro López, Toño, Rober, Natxo Insa, José Luis Morales, Campaña, J. Lerma, Roger Martí, Jason.
Treinador: Juan Muñiz.

Sugestão de Aposta:

Dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipa do Levante tende a ser superior do que a equipa da casa e deve assumir as principais ações ofensivas da partida, por esta razão acreditamos que a equipa visitante vença este confronto, logo uma aposta na vitória da equipe visitante sem a opção do empate parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips