ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla B VS Córdoba

Previsão
Sevilla II e Córdoba medem forças , num jogo para a 31ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 16‑10‑2016, o Sevilla II ganhou fora por (0‑1). Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Sevilla II, que nos últimos 2 enfrentamentos ganhou 2. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 12º e º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Sevilla II

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 12 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Gimnàstic Tarragona por (2‑2). No último, ganhou fora contra o Real Zaragoza por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 25 pontos, contra apenas 14 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Sevilla II regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 empates nos últimos jogos em casa. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90') e 5 dos seus 14 entre (61'‑75').

O Sevilla II está numa situação cômoda na Liga Adelante, afinal está distante da zona de descida, por outro lado está longe da zona dos playoffs de acesso, tanto que se pretende evoluir dentro da competição é importante que vença. A equipa sabe que o confronto diante do Córdoba não deve ser dos mais complicados, afinal o adversário têm feito um percurso mais fraco que o seu, por isso e por causa dos seus objetivos irá atrás dos três pontos, sendo que somente estes três pontos interessam. Para este jogo o técnico Diego Martinez não contará José Angel Carrillo, Carlos Fernández e Maryan Shved que estão lesionados, além de F. Ondoa que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: Churripi, Bernardo , David Carmona, Álex Muñoz, José Matos, Borja Lasso, Curro Sánchez, Y. Eteki, Fede, Marc Gual, Ivi López.
Treinador: Diego Martínez.

Análise do Córdoba

Depois de 8 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, empatou com o Numancia em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Real Zaragoza, por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 14 golos marcados e 17 golos sofridos em casa, contra 13 golos marcados e 23 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Córdoba conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nesta prova, perdeu os últimos 5 jogos como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A situação do Córdoba é diferente do Sevilla II, afinal está fora da zona de descida, mas deve manter a atenção, pois qualquer tropeço pode acabar por colocar eles numa zona perigosa, por isso é de extrema importância pontuar fora de casa também. Contra o atual oponente é evidente que haverá algumas dificuldades, afinal o adversário atuará em casa e tem seus objetivos, porém sabe que se fizer um bom jogo tem condições de conquistar um resultado positivo e no mínimo um empate. Para este jogo o técnico Luis Miguel Carrión não contará com Deivid e Juli que estão lesionados.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Héctor Rodas, José Caro, Cisma, M. Bíttolo, Javi Lara, Pedro Ríos, Alfaro, Edu Ramos, Sergio Aguza, Rodri.
Treinador: Luis Carrión.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade das equipas. Por se tratar de duas equipas fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos nos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips