ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla B VS Cádiz

Previsão
Sevilla II e Cádiz enfrentam‑se no Ciudad Deportiva José Ramón Cisneros Palacios, num jogo para a 40ª jornada da Segunda División. o Cádiz ganhou em casa por (4‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 18‑12‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sevilla II apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sevilla II

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 52 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 13 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Getafe por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Reus Deportiu por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Sevilla II regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 19 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 39 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Sevilla II está numa situação cómoda na Liga Adelante, afinal está distante da zona de rebaixamento e não muito distante da zona dos playoffs de acesso, e se pretende evoluir dentro da competição é importante que ganhe. Contra o Cádiz algumas dificuldades devem ser encontradas, afinal o adversário passa por um momento melhor que o seu, portanto se deseja sair de campo com um resultado positivo precisará jogar bem e sem erros. Entretanto a equipa do Sevilla mesmo que ainda tenha chances matemáticas de entrar na zona dos playoffs, essa tarefa é quase impossível, pois teria que contar com muitos resultados paralelos e ainda conquistar o máximo de pontos que disputa até a última rodada, logo a equipa poderá entrar em campo já em ritmo de férias e essa é uma possibilidade forte. Para este jogo o treinador Diego Martinez não poderá contar Maryan Shved, Carlos Fernández e José Angel Carrillo porque estão lesionados.

Onze titular confirmado: Churripi, Álex Muñoz, David Carmona, Bernardo , José Matos, Borja Lasso, Alejandro Pozo, Antonio Cotán, Fede, Marc Gual, Ivi López.
Treinador: Diego Martínez.

Análise do Cádiz

Depois de 15 vitórias, 15 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 62 pontos. No último jogo, empatou com o Córdoba em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Real Zaragoza, por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Cádiz regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (10 em 19 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 39 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas. Nos últimos 19 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

O Cádiz está firme dentro da competição, tanto que está na luta pelo acesso, por isso quer usar o jogo contra o Sevilla II para se consolidar ainda mais entre os primeiros colocados. Por jogar fora de casa a tendência é que encontre algumas dificuldades, no entanto segue com a intenção de obter um resultado positivo, portanto para concluir isso com sucesso necessita de uma boa actuação e não cometer erros, tanto na defesa como no ataque. Para este jogo o treinador Álvaro Cervera não poderá contar com Jon Ander Garrido porque está lesionado.

Onze titular confirmado: Alberto Cifuentes, Aridane Hernández, Carpio, K. Sankaré, Brian Oliván, Ager Aketxe, Salvi, Álvaro García, Jon Garrido, José Mari, Ortuño .
Treinador: Álvaro.

Sugestão de Aposta:

Dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica que o adversário e a precisar de pontuar para se manter na zona dos playoffs, mesmo que jogue fora de casa, a equipe do Cádiz tende a ser superior à equipa da casa e deve assumir as principais acções ofensivas do jogo, por essa razão acreditamos que a equipa de fora ganhe este confronto, logo uma aposta na vitória da equipa de fora nos pareça de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips