ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla B VS Almería

Previsão
Sevilla II e Almería medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, num jogo para a 14ª jornada da Segunda División. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 10‑08‑2016, que terminou com a vitória do Almería por (2‑1). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre º e º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 8º classificado em jogos em casa e o 21º como visitante.

Análise do Sevilla II

A equipa da casa está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Elche por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Real Valladolid por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 11 golos e sofreu 6, e fora, com 5 golos marcados e 7 sofridos. Para o campeonato, o Sevilla II conquistou 12 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias e 3 empates nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 13 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

O Sevilla II tem feito um bom campeonato nesta segunda divisão espanhola e se pretender seguir na luta pelas primeiras posições necessita de somar pontos, ainda para mais frente a um adversário que está nas últimas posições. Tendo em conta isto e os seus objetivos, a equipa da casa não pode perder pontos frente ao Almería, por isso somente os três interessam. Para este jogo o treinador Diego Martinez não pode contar com Jorge Carrascal, Giorgi Aburjania, Carlos Fernández e Maryan Shved, jogadores que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Churripi, C. González, José Matos, David Carmona, Curro Sánchez, Fede, Borja Lasso, Y. Eteki, Antonio Cotán, Ivi López, José Carrillo.
Treinador: Diego Martínez.

Análise do Almería

Depois de 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, ganhou ao Córdoba em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Real Zaragoza, por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Almería regista 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Almería, que até pouco tempo estava na primeira divisão, está nesta temporada a lutar para não descer novamente de escalão. Se pretender deixar as últimas posições a equipa necessita de somar pontos, mesmo que seja fora de casa e se defrontar adversários melhores constituídos, ou seja, um possível empate é considerado um bom resultado, porém, sabe que isto pode não acontecer. Para este jogo o treinador Fernando Soriano não pode contar com Pape Maly Diamanka, Corona e Ramon Azeez, todos por lesão.

Onze titular confirmado: Casto, Jorge Morcillo, Fran Vélez, Nano, Ximo Navarro, Iván Sánchez, Joaquín Fernández, José Ángel Pozo, José Jurado, Antonio Puertas, Quique.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Sevilla dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e jogando em casa, frente dos seus adeptos a tendência é que domine as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória do conjunto da casa parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips