ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Reus VS Zaragoza

Previsão
Reus Deportiu e Real Zaragoza medem forças no Estadio Camp Nou Municipal, num jogo para a 37ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑11‑2016, as duas equipas empataram (2‑2). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 13º e 11º classificado, na verdade este é um jogo entre o 22º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Reus Deportiu

Depois de 10 vitórias, 15 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, ganhou ao Gimnàstic Tarragona fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Alcorcón. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 24 pontos fora, com 12 golos marcados e 11 sofridos, e 21 pontos em casa, com 13 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Reus Deportiu regista 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (10 em 18 jogos). Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 15 dos últimos 18 que disputou houve menos de 3 golos. Em 36 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 18 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60').

O Reus durante a competição caiu de produção e apesar de estar no meio da tabela tem que ficar atento, afinal tropeços podem aproximá-lo da zona de rebaixamento, portanto para isso não acontecer é essencial que vença. Contra o Zaragoza sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal o adversário tem feto uma época que não é muito diferente da sua, mas por jogar em casa e ter os seus interesses irá atrás dos três pontos. Para este jogo o trenador Natxo González não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Edgar Badía, Melli, Jesús Olmo, Alberto Benito, Jorge Miramón, Vítor, Marcos Tébar, Ramón Folch, Máyor, David Querol, David Haro.
Treinador: Natxo González.

Análise do Real Zaragoza

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 10 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Mirandés por (0‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Getafe por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 28 pontos, contra apenas 18 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Real Zaragoza regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 18 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A situação do Zaragoza é cómoda, mas não pode ficar desatento no campeonato, pois qualquer tropeço pode acabar por aproximá-lo da zona de rebaixamento, por isso pontuar neste confronto é muito importante, principalmente por ser fora de casa. Contra o Reus a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate. Para este jogo o trenador César Laínez não poderá contar com Jordi Xumetra (lesão no tornozelo), Leandro Cabrera porque estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: Álvaro Ratón, M. Silva, Isaac Carcelén, José Enrique, L. Cabrera, Jorge Pombo, Lanzarote, Alberto Zapater, Javi Ros, Ángel, G. Samaras.
Treinador: Laínez.

Sugestão de Aposta:

O Reus possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar a jogar em casa, em frente à sua torcida, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro de campo e vença o confronto. Baseados nos factores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória dos anfitriões sem a opção do empate seja de muito valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips