ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Reus VS Vallecano

Previsão
Reus Deportiu e Rayo Vallecano medem forças no Estadio Camp Nou Municipal, num jogo para a 7ª jornada da Segunda División. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Rayo Vallecano apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Reus Deportiu

Depois de 3 vitórias e 3 empates, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, ganhou ao Real Oviedo fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Cádiz. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 11 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Reus Deportiu ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 17 dos últimos 26 que disputou houve menos de 3 golos.

O Reus está a fazer uma boa campanha na Liga Adelante e se pretende continuar na luta pela zona dos playoffs ou até mesmo tentar chegar ao acesso direto é essencial que ganhe o jogo. A equipa sabe que o confronto diante do Rayo Vallecano não deve ser dos mais complicados, afinal de contas, o adversário está na luta contra a descida, mas por jogar em casa e por causa de seus objetivos irá atrás dos três pontos. Para este jogo o treinador Natxo González não deve ter desfalques.

Onze titular confirmado: Edgar Badía, Pichu Atienza, Alberto Benito, Jesús Olmo, Ángel Martínez, Jorge Miramón, J. Díaz, Ramón Folch, Edgar Hernández, Fran Carbià.
Treinador: López Garai, Natxo González.

Análise do Rayo Vallecano

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Mirandés por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Getafe por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 23 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Rayo Vallecano ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 18 em 25 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Há 1 período em destaque nos últimos 5 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 4 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

O Rayo Vallecano desceu de divisão na temporada passada e agora luta novamente contra a descida, sendo que se quiser sair dessa situação, somar pontos é muito importante, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Reus não deve ser fácil, afinal de contas o adversário tem estado melhor no campeonato, mas mesmo assim lutará pela vitória por causa do seu momento de forma, por mais difícil que isso possa acontecer. Para este jogo o treinador José Ramón Sandoval contará com Patrick Ebert e Raúl Baena que estão lesionados, além de Piti que está com problemas físicos.

Onze titular confirmado: Toño, Chechu Dorado, Nacho Martínez, J. Mojica, Quini, Antonio Amaya, P. Ebert, B. Zuculini, Roberto Trashorras, Adri Embarba, Javi Guerra.
Treinador: Míchel.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade das duas equipas. Por serem  duas equipas fracas, com estilo de jogo mais seguro e defensivo, acreditamos que a partida tenha poucos golos, logo, uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips