ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Reus VS Huesca

Previsão
Reus Deportiu e Huesca medem forças no Estadio Camp Nou Municipal, num jogo para a 33ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑10‑2016, o Huesca ganhou em casa por (2‑1). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 7º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 21º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Reus Deportiu

Depois de 9 vitórias, 13 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, perdeu com o Lugo fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o UCAM Murcia. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Reus Deportiu conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (8 em 16 jogos) e no final do jogo 1‑1 (6 em 16 jogos). Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 32 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (46'‑60').

O Reus está numa situação confortável na Liga Adelante, pois está longe da zona de despromoção e não muito distante dos lugares de acesso ao playoff de subida, sendo que se quiser aproximar-se ainda mais dessa zona é importante vencer este embate. Frente ao Huesca a tendência é que tenhamos uma partida com oportunidades para ambos os lados, portanto sabe que pode obter um bom resultado, esperando não cometer erros para sair do terreno de jogo com pelo menos um empate.
Para esta partida, o treinador Matxo González não deve ter baixas por lesão ou castigo na equipa.

Onze titular confirmado: Edgar Badía, Jesús Olmo, Pichu Atienza, Ángel Martínez, Jorge Miramón, Raphael Guzzo, Ramón Folch, Máyor, Ricardo Vaz, Fran Carbià.
Treinador: López Garai, Natxo González.

Análise do Huesca

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 11 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Mirandés por (1‑3). No último jogo, empatou em casa contra o Getafe por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 18 pontos como visitante e 29 no seu estádio, com 28 golos marcados e 17 golos sofridos em casa, contra 13 golos marcados e 15 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Huesca conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 7 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante há 9 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 10 dos seus 16 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Huesca tem feito uma boa campanha e está à porta dos lugares de playoff de subida, portanto se quiser aceder a essa zona é muito importante somar pontos, mesmo fora de casa. Tendo isso em conta, a equipa tentará fazer um bom jogo diante do Reus e evitar cometer erros, pois assim ficará mais próxima de obter pelo menos um empate, embora o que realmente deseja seja a vitória mesmo jogando fora de casa.
Para este embate, o treinador Anquela não poderá contar com Nagore que está lesionado.

Onze titular confirmado: Sergio Herrera, Íñigo López, Jair Amador, César Soriano, Aguilera, David Ferreiro, Samuel Sáiz, David López, Gonzalo Melero, Vinícius Araújo, Kilian Grant.
Treinador: Anquela.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre equipas com estilos de jogo aproximados, pelo que o mesmo tende a ser muito equilibrado. Assim, existe uma forte tendência para que o jogo seja decidido nos pormenores, já que ambas as equipas têm bastante qualidade no sector defensivo e têm marcações fortes sobre o adversário, sendo que tal não deverá mudar nesta partida, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips