ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Reus VS Girona

Previsão
Reus Deportiu e Girona enfrentam‑se no Estadio Camp Nou Municipal, num jogo para a 29ª jornada da Segunda División. o Girona ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 02‑10‑2016. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 2º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 19º classificado em jogos em casa e o 2º como visitante.

Análise do Reus Deportiu

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 12 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Real Oviedo por (1‑1). No último, empatou fora contra o Rayo Vallecano por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 12 golos e sofreu 11, e fora, com 10 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Reus Deportiu conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (6 em 14 jogos) e no final do jogo 1‑1 (6 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

O Reus está numa situação confortável na Liga Adelante, pois está longe da zona de despromoção, mas por outro lado também está longe dos lugares de subida, portanto se quiser evoluir na competições é importante vencer esta partida. Ainda assim, sabe que encontrará dificuldades diante do Girona, pois o seu adversário tem lutado pela subida, portanto um empate será um resultado natural se acontecer, mas tal não significa que abdique de lutar pelos três pontos.
Para esta partida, o treinador Natxo González não deve ter baixas por lesão ou castigo.

Onze titular confirmado: Edgar Badía, Pichu Atienza, Alberto Benito, Jesús Olmo, Ángel Martínez, J. Díaz, Raphael Guzzo, Marcos Tébar, Ramón Folch, Máyor.
Treinador: López Garai, Natxo González.

Análise do Girona

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 55 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Mirandés por (0‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Getafe por (5‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 18 pontos como visitante e 37 no seu estádio, com 33 golos marcados e 12 golos sofridos em casa, contra 14 golos marcados e 11 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Girona conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 15 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 13 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90') e 6 dos seus 14 entre (61'‑75').

O Girona tem feito uma boa campanha na segunda divisão espanhola e se pretende permanecer na zona de subida ou mesmo atacar o título é importante que some pontos, mesmo fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Reus pode ser um pouco complicado, pois o adversário jogará em sua casa, mas mesmo assim terá consciência de que pode conquistar um bom resultado ou pelo menos um empate. 
Para esta partida, o treinador Pablo Machín não deve ter baixas por lesão ou castigo.

Onze titular confirmado: René, Alcalá, Pablo Maffeo, Ramalho, Juanpe, Aday, Borja García, Granell, Pere Pons, Sandaza, S. Longo.
Treinador: Pablo Machín.

Sugestão de Aposta:

Tratam-se de duas excelente equipas, com muita técnica e estilos de jogo cautelosos, algo que nos remete para um encontro estudado e com pouco ritmo, o que nos leva a acreditar que possamos ter poucos golos, algo que ganha ainda mais força tendo em conta a qualidade dos dois sectores defensivos em confronto, portanto uma aposta em menos de 2.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips