ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zaragoza VS Tenerife

Previsão
Real Zaragoza e Tenerife medem forças no Estadio de la Romareda, num jogo para a 42ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 14‑01‑2017, o Tenerife ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Segunda División, a 18‑10‑2015, o Real Zaragoza ganhou por (2‑0). Os golos do Real Zaragoza foram marcados por Ortuño (21' ) e Ángel (90' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Tenerife tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Real Zaragoza

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 50 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 14 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Rayo Vallecano por (1‑1). No último, empatou fora contra o Girona por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 17 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Real Zaragoza conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 8 dos seus 20 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 41 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 10 dos seus 27 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 9 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Zaragoza chega à última jornada da Liga Adelante sem objectivos e apenas a cumprir calendário, afinal já não corre risco de ser despromovido nem tem hipoteses de subir de divisão. Contra o Tenerife sabe que vai encontrar dificuldades, já que o adversário está na luta pelo playoff de subida, portanto se deseja conquistar os três pontos precisará de fazer um bom jogo e não cometer erros. Para este jogo o técnico César Laínez não poderá contar com Jean Marie Dongou que está lesionado.

Onze titular confirmado: José Enrique, Jesús Valentín, Dani Lasure, Isaac Carcelén, Edu García, Alberto Zapater, Javi Ros, Cani, Jorge Pombo, Raí Nascimento.
Treinador: S. Saja, Laínez.

Análise do Tenerife

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 63 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 18 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Alcorcón por (1‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Gimnàstic Tarragona por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 15 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Tenerife regista 3 vitórias, 6 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 21 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 41 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Tenerife está a fazer uma boa campanha na segunda divisão do campeonato espanhol e prova disso é que está na zona dos playoffs de subida de divisão, para permanecer nesta zona onde se encontra é importante somar pontos, ainda mais fora de casa. Contra o Zaragoza sabe que pode obter um bom resultado e é isso que espera, afinal enfrenta um adversário que está bastante atrás de si na classificação, portanto espera fazer uma boa exibição para sair de campo com no mínimo um empate. Para este encontro o técnico Josep Lluís Martí não poderá contar com Tyronne e Amath Ndiaye que se encontram lesionados.

Onze titular confirmado: Ismael Falcón, Jorge Sáenz, Carlos Ruiz, Alberto Jiménez, Raúl Cámara, Edu Oriol, G. Shibasaki, Cristo González, Tyronne, A. Lozano, Omar Perdomo.
Treinador: Jose Martí.

Sugestão de Aposta:

A capacidade criativa destas duas equipas é bastante baixa, além de terem muitas dificuldades na transição da defesa para o ataque. São equipas fracas defensivamente, mas que também possuem muitas limitaçoes no que ao ataque diz respeito e como tal marcam poucos golos, o que nos leva a crer que o jogo tenha pouca acção ofensiva e as equipas se preocupem muito mais em defender do que atacar e procurar a baliza adversária, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips