ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zaragoza VS Sevilla B

Previsão
Real Zaragoza e Sevilla II enfrentam‑se no Estadio de la Romareda, num jogo para a 30ª jornada da Segunda División. o Sevilla II ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 08‑10‑2016. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Real Zaragoza

Depois de 9 vitórias, 8 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, perdeu com o Córdoba fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Numancia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Real Zaragoza conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Saragoça está numa situação confortável na Liga Adelante, pois está longe da zona de despromoção, e por outro lado está igualmente distante da zona de subida, portanto se quiser evoluir na tabela é importante vencer este embate. Diante do Sevilha B espera-se um encontro equilibrado, pois o adversário está em situação idêntica na tabela, portanto um empate não será considerado um resultado negativo, no entanto tal não significa que a equipa abdique de lutar pelos três pontos.
Para esta partida, o treinador Raul Agné não poderá contar com Cezary Wilk que está lesionado.

Onze titular confirmado: M. Silva, R. Feltscher, L. Cabrera, José Enrique, Edu García, Lanzarote, Alberto Zapater, Javi Ros, Ángel, J. Dongou.
Treinador: S. Saja, Laínez.

Análise do Sevilla II

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 12 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Alcorcón por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Gimnàstic Tarragona por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Sevilla II conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 9 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sevilha B baixou bastante de produção e depois de estar nos lugares cimeiros da tabela está agora a meio da mesma, portanto se quiser voltar a subir na competição será fundamental somar pontos, em especial fora de casa. Frente ao Saragoça, é evidente que terá algumas dificuldades, pois o adversário jogará em sua casa e tem os seus objectivos, no entanto sabe que se fizer uma boa partida terá condições para obter um bom resultado que passará pelo menos por um empate.
Para esta partida, o treinador Diego Martinez não poderá contar com Carlos Fernandez, José Ángel Carrillo, Borja Lasso e Maryan Shved que estão lesionados.

Onze titular confirmado: F. Ondoa, Bernardo , David Carmona, Diego González, Borja San Emeterio, Antonio Cotán, Curro Sánchez, Fede, Y. Eteki, Marc Gual, Ivi López.
Treinador: Diego Martínez.

Sugestão de Aposta:

Apesar do jogo não aparentar ir na direcção dos golos, ambas as equipas têm deficiências defensivas e têm apresentado oscilações no decorrer do campeonato, algo que é crucial para acreditarmos que o jogo tenha tendência para ter golos, assim como para ambas as equipas marcarem. Perante tudo isto, uma aposta em ambas as equipas para marcar golos parece ter muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips