ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zaragoza VS Vallecano

Previsão
Real Zaragoza e Rayo Vallecano medem forças no Estadio de la Romareda, num jogo para a 40ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 18‑12‑2016, o Real Zaragoza ganhou fora por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Rayo Vallecano tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Real Zaragoza

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 48 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 12 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Cádiz por (1‑1). No último, empatou fora contra o Real Oviedo por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Real Zaragoza regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 19 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 39 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 19 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 10 dos seus 26 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O Zaragoza está numa situação cómoda na Liga Adelante, pois está longe da zona de despromoção, por outro lado, está longe da zona dos playoffs de acesso, tanto que se pretende evoluir dentro da competição é importante que vença. Contra o Rayo Vallecano sabe que deve ter um jogo equilibrado, pois o adversário tem feito um percurso que não é muito diferente do seu, mas por atuar em casa e por ter os seus interesses, irá atrás dos três pontos, sendo que neste momento eles seriam muito importantes. Para este jogo o técnico César Laínez não contará com Jean Marie Dongou e Leandro Cabrera que estão no departamento médico, além de A. Raton que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: Álvaro Ratón, M. Silva, Isaac Carcelén, L. Cabrera, José Enrique, Javi Ros, Jorge Pombo, Lanzarote, Edu Bedia, Alberto Zapater, Ángel.
Treinador: Laínez.

Análise do Rayo Vallecano

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 10 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Alcorcón por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Gimnàstic Tarragona por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Rayo Vallecano regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 19 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 39 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O percurso do Rayo Vallecano é cheio de oscilações, porém agora está no meio da tabela, sendo que se não quiser voltar para a parte inferior é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra o Zaragoza a tendência é que haja chances para ambos os lados, por isso sabe que pode obter um resultado positivo, por isso espera ter uma boa atuação para obter êxito no que deseja. Para este jogo o técnico Michel não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: P. Gazzaniga, Antonio Amaya, Ernesto Galán, Chechu Dorado, Fran Beltrán, Álex Moreno, P. Ebert, Raúl Baena, Jordi Gómez, Manucho Gonçalves, Adri Embarba.
Treinador: Míchel.

Sugestão de Aposta:

Mesmo que o jogo não pareça em si para golos, e que as equipas não disputam mais nada na competição, ambas as equipas tem uma defasagem clara no setor tático defensivo e têm apresentado essas oscilações no decorrer do campeonato, fator chave para acreditarmos que o jogo tenha uma tendência para golos, assim com ambas as equipas tendo chances de marcar. Com tudo o que foi levantado, uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips