ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zaragoza VS Mirandés

Previsão
As formações do Real Saragoça e Mirandés medem forças no Estádio de la Romareda, Saragoça, em jogo a contar para a 39ª jornada da segunda divisão espanhola.  
 
O confronto direto entre as duas formações favorece o conjunto do Real Saragoça: uma vitória e três empates nos últimos 3 desafios.
 
O jogo da primeira volta terminou com um empate a uma bola no terreno do Saragoça: Pedro Sánchez e Urko Vera foram os autores dos golos. 

Análise do Real Zaragoza

Os pupilos de Ranko Popovic ocupam a 6ª posição da Liga Adelante, com 57 pontos, proveito de 14 triunfos, 15 empates e 9 derrotas. O grande objetivo da equipa da casa passará por manter a 6ª posição do campeonato, garantindo assim o acesso aos paly-offs de acesso à Liga BBVA.
 
Nesta temporada, o Real Saragoça apenas assinala duas derrotas para o campeonato salientando assim o domínio que os caseiros conseguem impor em casa: Valladolid e Tenerife. Importante frisar que os ‘’Leões’’ chegam a este desafio com duas vitórias consecutivas.
 
Além disto, os jogos do Zaragoça no Estádio de la Romareda são rubricados com alguns golos, pois em 84% dos jogos foram observados mais de dois golos. Ainda assim, é importante evidenciar que apenas um jogo acabou sem golos: frente ao Lugo.
 
Onze Provável: Bono; Fernández, González, Álvarez, Rico; Dorca, Basha, Romero, Ruiz de Galarreta, Pedro; Borja Bastón.
 
Treinador: Ranko Popovic

Onze titular confirmado: Y. Bounou, Mario Álvarez, Rubén González, Fernández, Javi Álamo, Diego Rico, Ruiz de Galarreta, V. Basha, Dorca, Natxo Insa, Borja Bastón.
Treinador: R. Popović.

Análise do Mirandés

O conjunto do Mirandés chega a este desafio na 13ª posição, com 47 pontos, proveito de 12 triunfos, 11 empates e 15 derrotas. Contudo, os últimos desafios não correram da melhor maneira à equipa da casa: derrota frente ao Barcelona B e Osasuna.
 
O conjunto orientado por Carlos Terrazas já não consegue conquistar qualquer triunfo há 9 jogos consecutivos na condição de visitante. Contudo, em 32% dos jogos que conseguiu marcar primeiro, em 83% dos jogos estava a vencer ao intervalo.
 
As dificuldades no capítulo da finalização são evidentes quando o Mirandés atua no terreno do inimigo: marca em média 0,84 golos por jogo. Defensivamente os ‘’Jabatos’’ só não sofreram golos em 21% embates disputados.
 
Onze Provável: Razak; Fernández, Corral, Caneda, José António; Rúper, Carnicer, Martín; Martínez, Álex García, Urko Vera.
 
Treinador: Carlos Terrazas

Onze titular confirmado: R. Brimah, Kijera, César Caneda, Álex Ortiz, Aitor Fernández, Fran Carnicer, Álex García, Rúper, Igor Martínez, Urko Vera, Pedro Martín.
Treinador: Carlos Terrazas.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Real Saragoça. Acreditamos que a boa forma da equipa do Real Saragoça no seu estádio vai continuar, e como tem o objetivo de manter a 6ª posição, será de esperar que consiga ultrapassar à ‘’débil’’ equipa do Mirandés.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2014/2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.09%
  • Empates 29.27%
  • Vitórias equipa Fora 25.64%
  • Mais de 1,5 70.3%
  • Mais de 2,5 42.95%
  • Mais de 3,5 22.86%
  • Golos 1152
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 15.02%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Brasil vs Costa Rica
01:30 Goiás vs Juventude
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips