ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zaragoza VS Maiorca

Previsão
Real Zaragoza e Mallorca enfrentam‑se no Estadio de la Romareda, num encontro para a 34ª jornada da Segunda División. As duas equipas empataram (2‑2), a 05‑11‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Segunda División, a 10‑04‑2016, o Real Zaragoza ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por Dorca (35' e 67' ) para o Real Zaragoza e por Arana (10' ) para o Mallorca. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 21º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 15º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Real Zaragoza

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 42 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 10 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Real Valladolid por (1‑1). No último, empatou fora contra o Almería por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 25 pontos, contra apenas 17 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Real Zaragoza regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Saragoça está numa situação confortável na Liga Adelante, pois está longe da zona de despromoção, mas por outro lado igualmente distante da zona de acesso aos playoffs, portanto se quiser evoluir um pouco na competição é importante que vença esta partida. Frente ao Maiorca, adversário que tem feito uma campanha inferior á sua, a equipa sabe que pode conquistar os três pontos e será atrás deles que irá, pois não pretende decepcionar os seus adeptos.
Para esta partida, o treinador César Laínez não deve ter baixas por lesão ou castigo.

Onze titular confirmado: Álvaro Ratón, M. Silva, Isaac Carcelén, L. Cabrera, José Enrique, Edu Bedia, Lanzarote, Jorge Pombo, Alberto Zapater, Javi Ros, Ángel.
Treinador: Laínez.

Análise do Mallorca

Depois de 6 vitórias, 14 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 21ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, empatou com o Gimnàstic Tarragona em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Alcorcón, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 23 pontos, contra apenas 9 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Mallorca conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 3 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Maiorca não está nada bem nesta Liga Adelante e está mesmo em zona de despromoção, pelo que se pretende sair desta situação é de extrema importância pontuar fora de casa. É claro que o momento vivido pela equipa não é empolgante e deixa os adeptos preocupados, pelo que se pretende conquistar pelo menos um ponto diante do Saragoça é essencial fazer uma boa partida e não cometer erros, pois joga fora de casa e frente a uma equipa que está melhor na competição.
Para esta partida, o treinador Sergi Barjuán não poderá contar com Juan Rodríguez e Jon Ansotegi que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Santamaría, Julio Pleguezuelo, Edu Campabadal, Joan Oriol, S. Zdjelar, Álex Vallejo, Héctor Yuste, E. Culio, Brandon, J. Lago, D. Lekić.
Treinador: Vicente Moreno.

Sugestão de Aposta:

O Saragoça dispõe de grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no seu plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos a tendência é que assuma as principais acções ofensivas do desafio e controle a posse de bola, pelo que a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta no triunfo do Saragoça parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips