ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zaragoza VS Málaga

Zaragoza vs Málaga

Zaragoza
Zaragoza
  • 0 - 2
  • Terminado

Málaga

Previsão
Real Zaragoza e Málaga medem forças no Estadio de la Romareda, num jogo para a 21ª jornada da Segunda División. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 03‑02‑2013 e terminou com o resultado: Málaga (1‑1) Real Zaragoza. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 15º e 4º classificado, na verdade este é um jogo entre o 19º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Real Zaragoza

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Extremadura UD por (2‑1). No último, ganhou fora contra o Sporting Gijón por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 9 golos e sofreu 12, e fora, com 13 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Real Zaragoza conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 5 dos seus últimos 20 jogos para a Segunda División, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Real Zaragoza iniciou o ano como tinha terminado o anterior, com uma vitória por 1-2, na deslocação ao recinto do Sporting de Gijón, somando desta forma o segundo consecutivo a vencer: Alex Muñoz e Raúl Guti foram os heróis da partida ao assinalarem os tentos do triunfo.
A equipa anfitriã deverá atuar num 4-4-2, neste sistema tático a equipa beneficia das transições ofensivas maioritariamente conduzidas pelas alas. Os dois atletas responsáveis por colocar em sentido a defensiva adversária são Marc Gual e Jorge Pombo. É provável que o técnico Victor Fernandez aposte no mesmo meio-campo que o da última partida à exceção de Álvaro Vázquez que por se encontrar lesionado não poderá aparecer na ficha de jogo, no seu lugar deverá jogar Iñigo Eguaras.

Onze titular confirmado: C. Álvarez, Alberto Guitián, Alberto Benito, Álex Muñoz, Dani Lasure, Jorge Pombo, Javi Ros, Raúl Guti, Íñigo Eguaras, J. Igbekeme, Marc Gual.
Treinador: Victor Fernández.

Análise do Málaga

Depois de 11 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, perdeu com o Reus Deportiu em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Real Oviedo, por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 24 pontos, contra apenas nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Málaga conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Málaga entrou no novo ano com uma derrota surpreendente, por 0-3, na receção ao Reus, atual 20.º classificado, somando o segundo jogo consecutivo sem saborear o gosto da vitória.
A equipa dos “boquerones” deverá atuar num 4-4-2, com Gustavo Blanco e Jack Harper a serem os homens mais adiantados da formação Malaquista, tendo como principal objetivo lançar o pânico na defensiva rival. O penúltimo jogador citado é a referência goleadora da turma com 6 golos apontados. No corredor central do campo é possível que atuem Dani Pacheco, N’Diaye, Adrián González e Juanpi Añor.
O técnico Juan Ramon Muniz deverá ter toda a armada habilitada para o desafio com o Real Zaragoza.

Onze titular confirmado: Munir, Diego González, Cifuentes, Pau Torres, F. Ricca, K. Bare, A. N'Diaye, M. Lacen, G. Blanco, Renato Santos, Hugo Vallejo.
Treinador: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais verosímil será a ocorrência de alguns golos. Tanto uma equipa como outra jogam um futebol ofensivo, pecando em muitas ocasiões, nas recuperações defensivas, pelo que se adivinha que ambas as turmas vão ter muito espaço para explorarem. Tendo em conta o facto de as duas equipas na condição casa/fora marcarem pelo menos dois golos por jogo, a aposta que recomendamos para esta partida é o Mais de 1.5 golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 12 Faz a tua Aposta
Malaga 58%
Zaragoza 8%
The Draw 33%
Half Time 1 Faz a tua Aposta
The Draw 0%
Malaga 0%
Zaragoza 100%
First Half Goals 2 Faz a tua Aposta
Under 0.5 Goals 50%
Over 0.5 Goals 50%
Over/Under 1.5 Goals 3 Faz a tua Aposta
Under 1.5 Goals 0%
Over 1.5 Goals 100%
Over/Under 0.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Both teams to Score? 2 Faz a tua Aposta
No 50%
Yes 50%
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2018/2019

  • 81% 374 / 462 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.65%
  • Empates 31.82%
  • Vitórias equipa Fora 23.53%
  • Mais de 1,5 65.24%
  • Mais de 2,5 35.56%
  • Mais de 3,5 16.31%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.26
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 45.19%
  • Golos depois 80' 18.22%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips