ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zaragoza VS Las Palmas

Previsão
Zaragoza e Las Palmas encontram-se no Estádio de la Romareda num embate a contar para a primeira mão da final dos playoffs de promoção para a primeira liga espanhola.
              
O histórico entre os dois emblemas favorece a formação forasteira. Nas três partidas transatas entre os dois grupos o Las Palmas chegou sempre à vitória. De salientar que o último jogo neste terreno terminou com uma vitória dos forasteiros, por 0-2.
              
Em Janeiro do presente ano o Las Palmas venceu, em sua casa, por 5-3 o Zaragoza: Araújo, Nauzet, Silva e Roque Mesa carimbaram os golos do triunfo.

Análise do Real Zaragoza

Os “Blanquillos” entram nesta partida depois de uma vitória forasteira, por 1-4, na visita ao terreno do Girona: Willian José, Cabrera e Fernández carimbaram os golos do triunfo que permitiu ao Zaragoza alcançar a fase final destes playoffs.
              
Quando atua dentro de portas, o clube caseiro proporciona, habitualmente, um jogo aberto e com algumas oportunidades. O dado estatístico que comprova esta situação é o facto de apenas 3 dos últimos 19 desafios no seu terreno terem terminado com um Under1,5.
              
Parece que o tempo de descanso não tem um bom efeito na formação de Zaragoza, já que é no quarto de hora imediatamente seguinte que o grupo caseiro concede mais golos ao adversário. De salientar que a melhor altura do Zaragoza é entre o minuto 16’ e 30’, onde marcou 7 golos.

Onze titular confirmado: Y. Bounou, Mario Álvarez, L. Cabrera, Diego Rico, Fernández, Jesús Vallejo, Ruiz de Galarreta, Pedro, E. Hadzic, Dorca, Willian José.
Treinador: R. Popović.

Análise do Las Palmas

Os “Amarillos” entram neste desafio depois de dois empates consecutivos, um na visita ao Valladolid a uma bola e outro, nulo, na receção ao mesmo clube. Porém, já não prova o sabor da derrota há sete encontros.
              
O pior período do Las Palmas em jogos no terreno do “inimigo” é entre o minuto 61’ e 75’: é nesta altura que a formação forasteira concede mais golos ao adversário. Importa destacar que o melhor momento é no primeiro quarto de hora, onde regista sete golos marcados sem resposta.
              
Nos 22 encontros realizados fora do seu estádio, esta época, apenas abriu o marcador em 10 deles, sendo que somente em seis chegou a vencer ao intervalo. Das 9 partidas em que esteve em desvantagem no marcador apenas conseguiu a reviravolta por duas vezes.

Onze titular confirmado: Raúl Lizoáin, David Simón, David García, Ángel López, Aythami Artiles, Javi Castellano, Hernán, E. Culio, Roque Mesa, Jonathan Viera, S. Araújo.
Treinador: Paco Herrera.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Las Palmas não vencer. Atendendo ao tipo de jogo, antevê-se que a formação visitante entre na expectativa sem arriscar em demasia, sabendo que tem uma segunda mão em sua casa. Por outro lado, adivinha-se que a turma de Zaragoza opte por fazer valer o fator casa e galvanizar-se através do apoio em massa dos seus adeptos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2014/2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.09%
  • Empates 29.27%
  • Vitórias equipa Fora 25.64%
  • Mais de 1,5 70.3%
  • Mais de 2,5 42.95%
  • Mais de 3,5 22.86%
  • Golos 1152
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 15.02%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips