ONLINE
40
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zaragoza VS Girona

Previsão
Zaragoza e Girona encontram-se no Estádio de la Romareda num embate a contar para a primeira mão das meias-finais dos playoffs de promoção para a primeira liga espanhola.
              
O histórico entre os dois emblemas é revelador de algum equilíbrio. Nos últimos três encontros entre as duas equipas é possível assistirmos a um empate e a uma vitória para cada lado.
              
Importa salientar que nas três partidas transatas realizadas neste terreno, entre os dois grupos, o resultado foi sempre o mesmo: triunfo da formação da casa.

Análise do Real Zaragoza

Os “Blanquillos” entram nesta partida depois de um empate forasteiro, a duas bolas, na arena do Leganés: Willian José e Hadzic foram os autores dos “tentos” que permitiram o empate ao Zaragoza.
              
Quando atua dentro de portas, o clube caseiro proporciona, habitualmente, um jogo aberto e com algumas oportunidades. O dado estatístico que comprova esta situação é o facto de apenas 3 dos últimos 18 desafios no seu terreno terem terminado com um Under1,5.
              
Parece que o tempo de descanso não tem um bom efeito na formação de Zaragoza, já que é no quarto de hora imediatamente seguinte que o grupo caseiro concede mais golos ao adversário. De salientar que a melhor altura do Zaragoza é entre o minuto 16’ e 30’, onde marcou 7 golos.

Onze titular confirmado: Óscar Whalley, Mario Álvarez, Fernández, Rubén González, Jesús Vallejo, Diego Rico, Dorca, Ruiz de Galarreta, E. Hadzic, Pedro, Willian José.
Treinador: R. Popović.

Análise do Girona

Os “Albirrojos” entram nesta ronda depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Lugo: a formação da casa esteve a vencer até ao minuto 89’, altura em que um jogador dos visitantes consegue chegar ao golo do empate.
              
O Girona apresenta um registo bastante interessante, sendo que já não prova o sabor da derrota há 10 jogos e contabiliza três triunfos nas últimas quatro partidas. Ainda assim, fora de portas vem de quatro vitórias consecutivas.
              
Dos 21 encontros no terreno do “inimigo” que realizou esta época apenas quatro chegaram sem golos ao intervalo e desses somente um terminou com um nulo. De salientar que das 9 vezes que teve em desvantagem, a formação visitante conseguiu a reviravolta por 2 vezes.

Onze titular confirmado: Isaac, F. Lejeune, Cifuentes, Juncà, Richy, Pablo Íñiguez, Granell, Pere Pons, Eloi Amagat, Jaime Mata, Sandaza.
Treinador: Pablo Machín.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Girona não vencer. Atendendo ao tipo de jogo, antevê-se que a formação visitante entre na expectativa sem arriscar em demasia, sabendo que tem uma segunda mão em sua casa. Por outro lado, adivinha-se que a turma de Zaragoza opte por fazer valer o fator casa e galvanizar-se através do apoio em massa dos seus adeptos.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2014/2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.09%
  • Empates 29.27%
  • Vitórias equipa Fora 25.64%
  • Mais de 1,5 70.3%
  • Mais de 2,5 42.95%
  • Mais de 3,5 22.86%
  • Golos 1152
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 15.02%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
17:30 Sion vs Inter
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips