ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zaragoza VS Tarragona

Previsão
Real Zaragoza e Gimnàstic Tarragona enfrentam‑se no Estadio de la Romareda, num encontro para a 27ª jornada da Segunda División. As duas equipas empataram (0‑0), a 20‑09‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Real Zaragoza

Depois de 8 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, empatou com o Alcorcón fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Levante. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Real Zaragoza regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 6 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Zaragoza está numa posição comoda na Liga Adelante, afinal de contas encontra-se distante da zona de despromoção, sendo que por outro lado está distante da zona dos playoffs de acesso, tanto que pretenda evoluir dentro da competição é importante que vença. Contra o Gimnastic a tendência é para que conquiste os três pontos, afinal de contas vai enfrentar uma das piores equipas do campeonato, por isso não passa pela cabeça de ninguém ter um resultado negativo no seu próprio relvado. Para esta partida o técnico Raul Agné não vai poder contar com Cezary Wilk que está lesionado.

Onze titular confirmado: L. Cabrera, Fran Rodríguez, M. Silva, R. Feltscher, Lanzarote, Cani, Xumetra, Alberto Zapater, Javi Ros, Ángel.
Treinador: S. Saja, Laínez.

Análise do Gimnàstic Tarragona

A equipa visitante está atualmente na 21ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Alcorcón por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Numancia por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 9 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Gimnàstic Tarragona conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (5 em 13 jogos) e 1‑0 (5 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (61'‑75').

Jornada após jornada a situação do Gimnastic não muda, tanto que a equipa encontra-se entre as últimas posições do campeonato e consequentemente na zona de despromoção, sendo que para sair deste lugar não vai poder perder pontos, mesmo que longe do seu estádio. A equipa sabe que o confronto contra o Zaragoza não deve ser fácil, afinal o adversário está a ter uma temporada melhor do que a sua e vai jogar em casa, no entanto, na situação em que se encontra nada para além de vitória pode ser considerado bom, independentemente de contra quem jogar. Para esta partida o técnico Juan Merino não vai poder contar com Manolo Martínez que está lesionado.

Onze titular confirmado: Manolo Reina, M. Djetei, Iago Bouzón, D. Suzuki, Mossa, A. Emaná, L. Madinda, Lobato, Luismi Sánchez, Tejera, J. Delgado.
Treinador: Lluís Carreras.

Sugestão de Aposta:

O  Zaragoza possui uma equipa com melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar a jogar em casa, com o apoio dos seus adeptos, a tendência é para que confirme o seu favoritismo dentro do campo e vença o confronto. Baseados nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips