ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valladolid VS Tenerife

Previsão
Real Valladolid e Tenerife medem forças no Estadio Municipal José Zorrilla, num jogo para a 25ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 10‑09‑2016, o Tenerife ganhou em casa por (1‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 12‑10‑2016, num jogo para a Copa del Rey, no qual o Real Valladolid só conseguiu chegar à vitória, por (3‑1), após prolongamento. Os golos do encontro foram marcados por D. Dražić (79' e 120' ) e Raúl de Tomás (98' ) para o Real Valladolid e por A. Diedhiou (83' ) para o Tenerife. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 6º e 5º classificado, na verdade este é um jogo entre o 7º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Real Valladolid

Depois de 10 vitórias, 4 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, perdeu com o Girona fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Rayo Vallecano. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 23 pontos, contra apenas 12 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Real Valladolid conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 11 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 24 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Valladolid está na zona de acesso aos playoffs de subida, mas tem de manter-se atento, pois qualquer deslize pode retira-lo dessa posição, portanto é importante vencer o encontro. O embate diante do Tenerife deve ser muito complicado, pois o adversário atravessa um momento idêntico ao seu e tem objectivos semelhantes, no entanto a equipa irá em busca dos três pontos, se bem que uma igualdade seja um cenário plausível que não comprometerá a sua caminhada.
Para este confronto, o treinador Paco Herrera não poderá contar com Isaac Becerra e Cristian Espinoza que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Pau Torres, Alberto Guitián, Javi Moyano, Álex Pérez, L. Balbi, Juan Villar, Míchel, André Leão, Joan Jordán, Raúl de Tomás, José Arnáiz.
Treinador: Paco Herrera.

Análise do Tenerife

Depois de 9 vitórias, 10 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, ganhou ao Elche em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Sevilla II, por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 27 pontos, contra apenas 10 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Tenerife regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 13 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 11 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 24 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Depois de algumas tentativas, o Tenerife encontra-se finalmente em zona de playoff de subida, e se lá quiser permaencer é fundamental somar pontos, ainda mais fora de casa. Para ajudar a manter vivo o sonho da promoção a equipa busca um resultado positivo em Valladolid, mesmo sabendo que defrontará um adversário forte, portanto espera conseguir pelo menos um empate neste desafio.
Para este encontro, o treinador Josep Lluís Martí não poderá contar com Edu Oriol e Iñaki Sáenz que estão lesionados, assim como Sergio Pelegrín que foi expulso na jornada anterior.

Onze titular confirmado: D. Hernández, Alberto Jiménez, Raúl Cámara, Germán Sánchez, S. Camille, Jorge Sáenz, Aaron Níguez, Vitolo, A. Lozano, A. Ndiaye, Omar Perdomo.
Treinador: Jose Martí.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, pelo que o jogo tende a ser lento por falta de criatividade de ambas as equipas. Por serem duas equipas que revelam fragilidades, esperamos que adoptem estilos de jogo defensivos e cautelosos, pelo que acreditamos num embate com poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips