ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valladolid VS Reus

Previsão
Real Valladolid e Reus Deportiu medem forças no Estadio Municipal José Zorrilla, num jogo para a 20ª jornada da Segunda División. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 13º e 7º classificado, na verdade este é um jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 2º como visitante.

Análise do Real Valladolid

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, perdeu com o Getafe fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (5‑0) em casa, num jogo contra o Mirandés. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos fora, com 10 golos marcados e 14 sofridos, e 17 pontos em casa, com 13 golos marcados e 4 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com a Real Sociedad por (1‑1). Para o campeonato, o Real Valladolid conquistou 17 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75') e 3 dos seus 8 entre (76'‑90').

O Valladolid já esteve na zona de acesso à primeira divisão, porém, caiu de rendimento e está no meio da tabela classificativa, tanto que este jogo é muito importante visto que define se a equipa vai lutar pelas primeiras posições ou pela despromoção. O jogo frente ao Reus não deve ser fácil, pois mesmo estando separadas por apenas dois pontos, o visitante só está mais afastado devido aos critérios de desempate, mas por jogar em casa a equipa deve tentar conquistar a vitória. Para esta partida o treinador Paco Herrera não deve ter ausências por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Isaac, L. Balbi, Alberto Guitián, Javi Moyano, Álex Pérez, Juan Villar, André Leão, Míchel, Joan Jordán, Jaime Mata, José Arnáiz.
Treinador: Paco Herrera.

Análise do Reus Deportiu

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Elche em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Sevilla II, por (0‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 14 pontos como visitante e apenas 13 no seu estádio. Para o campeonato, o Reus Deportiu conquistou 14 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 4 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

O Reus só não está na zona de acesso à primeira divisão devido aos critérios de desempate, tanto que se pretende voltar a somar pontos é importante somar pontos fora de casa. É verdade que este jogo frente ao Valladolid não deve ser dos mais fáceis, afinal o adversário pode ultrapassar em caso de vitória, por isso deve entrar em campo com muitas cautelas para conseguir conquistar pelo menos um empate, mas isso não quer dizer que abdicará dos três pontos. Para este jogo o treinador Natxo González não deve ter ausências por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Edgar Badía, Pichu Atienza, Jesús Olmo, Ángel Martínez, Joan Campins, Álex Albistegui, Ramón Folch, David Haro, Edgar Hernández, Fran Carbià.
Treinador: López Garai, Natxo González.

Sugestão de Aposta:

A formação do Valladolid dispõe de grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos é natural que assuma as principais ações ofensivas do encontro e o controlo da posse de bola, portanto apontamos para um sucesso caseiro, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips