ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valladolid VS Numancia

Previsão
Real Valladolid e Numancia enfrentam‑se no Estadio Municipal José Zorrilla, num jogo para a 36ª jornada da Segunda División. o Numancia ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 19‑11‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Real Valladolid

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 7 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sevilla II por (6‑2). No último, ganhou em casa contra o Elche por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Real Valladolid regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 17 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 35 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Valladolid acabou caindo de produção e deixou a zona dos playoffs do acesso, portanto se pretende voltar para o lugar de onde saiu não se pode perder pontos dentro de casa. Contra o Numancia a tendência é quer haja um equilíbrio no confronto, afinal de contas o percurso de ambos não é muito diferente, mas por jogar em casa e por ter os seus interesses irá atrás dos três pontos. Para este jogo o treinador Paco Herrera não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Isaac, Alberto Guitián, Javi Moyano, Álex Pérez, L. Balbi, I. Lichnovsky, Joan Jordán, C. Espinoza, Míchel, Raúl de Tomás, José Arnáiz.
Treinador: Paco Herrera.

Análise do Numancia

Depois de 10 vitórias, 14 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 44 pontos. No último jogo, empatou com o Tenerife em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Elche, por (1‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 26 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Numancia regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O caminho a ser trilhado pelo Numancia na Liga Adelante pode passar por este jogo, afinal de contas em caso de vitória segue longe da zona de descida, porém em caso de tropeço poderá ficar bem próximo dela, por isso espera somar pontos, principalmente fora de casa. É claro que o confronto frente do Valladolid deve ser equilibrado, afinal de contas o adversário jogará em casa e tem os seus interesses próprios, por isso até mesmo um empate pode ser considerado um bom resultado, porém isso não indica que abrirá mão de vencer. Para este jogo o treinador Jagoba Arrasate não contará com Adrián Ripa e Luis Valcarce que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Aitor Fernández, Carlos Gutiérrez, Unai Medina, Dani Calvo, Ripa, Dani Nieto, Pablo Valcarce, Marc Mateu, Alberto Escassi, Ruiz de Galarreta, Eneko Capilla.
Treinador: Arrasate.

Sugestão de Aposta:

O Valladolid possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar jogando em casa, frente dos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro de campo e vença o confronto. Baseado nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips