ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valladolid VS Getafe

Previsão
Real Valladolid e Getafe enfrentam‑se no Estadio Municipal José Zorrilla, num jogo para a 40ª jornada da Segunda División. o Getafe ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 17‑12‑2016. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Real Valladolid

Depois de 16 vitórias, 9 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 57 pontos. No último jogo, empatou com o Mirandés fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Mallorca. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Real Valladolid regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 19 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 39 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Real Valladolid está neste momento no último lugar de acesso aos playoffs de subida de divisão, mas precisa estar atento para não sair deste lugar, para isso não acontecer é essencial que vença. Contra o Getafe sabe que terá um jogo equilibrado, afinal o adversário tem feito uma época semelhante à sua, mas por jogar em seu terreno diante de seus adeptos, irá procurar somar os três pontos, sendo que estes seriam muito importantes nesta altura. Para este jogo o técnico Paco Herrera não deve ter ausências por lesão nem por expulsão.

Onze titular confirmado: Isaac, I. Lichnovsky, Javi Moyano, Álex Pérez, L. Balbi, Míchel, C. Espinoza, André Leão, Joan Jordán, Raúl de Tomás, José Arnáiz.
Treinador: Paco Herrera.

Análise do Getafe

Depois de 17 vitórias, 13 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 64 pontos. No último jogo, ganhou ao Elche em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sevilla II, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 20 sofridos; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Getafe conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 7 dos seus 20 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 39 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Getafe está na zona de acesso aos playoffs de subida de divisão e não quer sair desta zona, ou melhor, para sair só se for para a zona de acesso direto, portanto para concretizar estes objectivos o importante é somar pontos, ainda mais fora de casa. Contra o Valladolid espera-se um jogo com ocasiões de golo para ambos os lados, por isso o Getafe sabe que pode obter um resultado positivo, sendo que para isso deverá fazer uma boa exibição. Para este encontro o técnico Pepe Bordalás não deve ter ausências por lesão nem por expulsão.

Onze titular confirmado: Guaita, D. Díaz, D. Suárez, N. Gorosito, Molinero, Portillo, Álvaro Jiménez, Sergio Mora, A. Faurlin, Jorge Molina, Dani Pacheco.
Treinador: José Bordalás.

Sugestão de Aposta:

Ainda que a equipa do Valladolid não seja superior à equipa do Getafe em termos de qualidade técnica no plantel, joga em casa e precisa vencer para continuar a lutar pelo acesso aos playoffs, desta forma, deverá assumir as rédeas do jogo e protagonizar as principais jogadas de ataque do jogo, explorando os seus melhores trunfos táticos, com marcações muito cerradas para não dar espaços para contra-ataques, logo deverá ser superior ao visitante durante os 90 minutos e é muito possivel que venha a vencer o desafio ou no mínimo empatar. Levando tudo isto em consideração, acreditamos que uma aposta na dupla possibilidade da equipa da casa seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:45 Flamengo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips