ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valladolid VS Córdoba

Previsão
Real Valladolid e Córdoba medem forças no Estadio Municipal José Zorrilla, em Valladolid, num jogo a contar para a 22ª jornada da segunda divisão espanhola.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o Córdoba: nos últimos sete jogos disputados para esta competição, a equipa visitante conquistou quatro vitórias e três derrotas. Na primeira volta o conjunto do Córdoba venceu em casa o Valladolid por 1-0.

Análise do Real Valladolid

O conjunto do Real Valladolid chega a este jogo com uma vitória fora de casa sobre o Maiorca, por 0-1: Juan Villar marcou o único golo da equipa. Atualmente a equipa do visitante ocupa a 12ª posição do campeonato com 28 pontos amealhados.  
 
Nos dez jogos disputados em casa para o campeonato a equipa comandada por Miguel Ángel Portugal marcou em média 1,4 golos e sofreu em média 1 golo por jogo, demonstrando qualidade a jogar nesta condição. De destacar que 60% destes encontros terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto o Valladolid conseguiu abrir o marcador em cinco dos dez jogos dentro de portas, e em quatro estava a vencer no final dos 90’. De destacar que o melhor período dos caseiros em casa situa-se entre os 31’ e os 45’: três golos marcados e somente um concedido.

Onze titular confirmado: Kepa, Juanpe, Javi Moyano, M. Silva, Mario Hermoso, J. Mojica, André Leão, Álvaro Rubio, Rodri, Juan Villar, Manu del Moral.
Treinador: Alberto López.

Análise do Córdoba

O conjunto do Córdoba chega a este jogo com uma vitória fora de portas frente ao Almería, por 0-1: Andone marcou o único golo da equipa. Neste momento a equipa caseira segue na 2ª posição da segunda divisão espanhola com 39 pontos conquistados.
 
Analisando os jogos disputados fora de casa é possível verificar que a equipa marcou em média 1,1 golos e sofreu em média 1,3 golos por jogo, demonstrando alguma dificuldade no setor ofensivo. Importa destacar que 50% destes encontros terminaram com menos de dois golos por jogo.
 
O melhor período da formação dirigida por José Luis Oltra quando fora de casa é entre os 46’ e os 60’ de jogo, altura em que marcou mais golos em comparação com os que concedeu. Nos cinco jogos em que conseguiu abrir o marcador, em três estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: R. Brimah, Héctor Rodas, Dalmau, Cisma, Rafa Gálvez, Fidel, Luso, Víctor Pérez, Xisco Jiménez, F. Andone, Nando García.
Treinador: José Luis Oltra.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Acreditamos que este será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo, principalmente, para o conjunto caseiro. À semelhança do último jogo neste mesmo estádio antevê-se que termine com alguns números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2015/2016

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 30.77%
  • Vitórias equipa Fora 23.72%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.68%
  • Mais de 3,5 20.51%
  • Golos 1062
  • Golos /jogo 2.27
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.93
  • Ambas equipas marcam 47.22%
  • Golos depois 80' 17.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

17:55 Sevilla vs Krasnodar
17:55 Besiktas vs Malmo
17:55 Lazio vs Frankfurt
20:00 Sporting CP vs Vorskla
20:00 Olympiakos vs Milan
20:00 Arsenal vs Karabakh
20:00 Dudelange vs Betis
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips