ONLINE
130
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valladolid VS Almería

Previsão
Real Valladolid e Almería enfrentam‑se no Estadio Municipal José Zorrilla, num encontro para a 16ª jornada da Segunda División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Segunda División, a 03‑04‑2016, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Juan Villar (90' ) para o Real Valladolid e por Quique (51' ) para o Almería. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 15º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 11º classificado em jogos em casa e o 21º como visitante.

Análise do Real Valladolid

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, perdeu com o Numancia fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Elche. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos fora, com 6 golos marcados e 11 sofridos, e 13 pontos em casa, com 8 golos marcados e 4 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Real Valladolid regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 21 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 7 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Valladolid tem feito um percurso de mediano a fraco na Liga Adelante e se pretende afastar-se da zona de descidas é essencial que vença. A equipa sabe que o confronto frente ao Almería tende a ser equilibrado, afinal de contas ambos atravessam um momento identico, por isso um empate é algo natural se acontecer, mas por jogar em casa tentará somar os três pontos. Para este jogo o treinador Paco Herrera não contará com José Manuel Arnáiz que está lesionado.

Onze titular confirmado: Isaac, Álex Pérez, Javi Moyano, Alberto Guitián, L. Balbi, Álex López, Míchel, André Leão, Jaime Mata, Raúl de Tomás, José Arnáiz.
Treinador: Paco Herrera.

Análise do Almería

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sevilla II por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Elche por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 15 pontos, contra apenas 2 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Almería conquistou 2 pontos em 21 possíveis, depois de 2 empates e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 7 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Almería, que até pouco tempo atrás encontrava-se na primeira divisão nacional hoje vive um momento crítico, pois chegou mais uma época e a sua situação continua sendo lutar contra a descida de divisão. Se pretende se afastar da zona de descida é importante somar pontos fora de casa também, principalmente quando enfrenta um adversário que atravessa uma fase identica à sua, por isso tentará impor-se em campo para tentar conquistar um resultado positivo. Para este jogo o treinador Fernando Soriano não contará com Sebastián Dubarbier, Pape Maly Diamanka, Corona e Ramon Azeez que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: Casto, Ximo Navarro, Jorge Morcillo, Nano, Joaquín Fernández, José Ángel Pozo, Antonio Puertas, Fidel, P. Diamanka, José Jurado, Quique.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Valladolid dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e jogando em casa, frente aos seus adeptos a tendência é que domine as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória do Valladolid parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips