ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Oviedo VS Reus

Previsão
Real Oviedo e Reus Deportiu medem forças no Estadio Nuevo Carlos Tartiere, num jogo para a 6ª jornada da Segunda División. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Real Oviedo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Real Oviedo

Depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, perdeu com o Getafe fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Mirandés. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Real Oviedo regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 15 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos.

O conjunto do Real Oviedo arranca para esta jornada com uma derrota no terreno do Getafe, por 2-1, num jogo em Lucas Torró marcou o único golo da equipa. O conjunto do Real Oviedo é uma formação no qual apresenta grandes dificuldades, quer a nível ofensivo quer a nível defensivo, contudo, em alguns momentos do jogo apresenta apontamentos interessantes. De destacar que a equipa caseira detém dificuldades na manutenção da posse da bola, finalização, bolas paradas defensivas e transição defensiva. Para este jogo o treinador Fernando Hierro pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Fernández, David Fernández, Francisco Varela, Néstor Susaeta, Óscar Gil, M. Alaníz, David Rocha, Edu Bedia, Michu, Toché.
Treinador: Fernando Hierro.

Análise do Reus Deportiu

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 3 empates. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Numancia por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Cádiz por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao Getafe. Nos últimos 10 jogos como visitante o Reus Deportiu ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 15 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos.

A turma do Reus chega a este jogo motivada consequência da vitória em casa frente ao Cádiz, por 1-0, permanecendo assim invicta na competição: o golo foi marcado por Fran Carbià. Normalmente o conjunto visitante opta por um estilo de jogo muito direto para ataque, sem grande critério, visto que possui grandes lacunas na construção de jogo. Além disto, o Reus costuma apresentar falhas nas bolas paradas defensivas, jogo aéreo, e transição defensiva. Fran Carbià é o melhor marcador da equipa visitante com 2 golos assinados. Ao que tudo indica não existem ausências para este jogo.

Onze titular confirmado: Edgar Badía, Melli, Alberto Benito, Jorge Miramón, Jesús Olmo, Álex Albistegui, Ramón Folch, Miguel García, Fran Carbià, Máyor, David Querol.
Treinador: Natxo González.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será existência de poucos golos. Tendo em conta a forma das duas equipas, será de esperar um jogo com alguns momentos fechados, contudo, o Real Oviedo vai ter mais iniciativa no jogo visto que joga em casa. Além disto, ambas as equipas apresentam lacunas na hora de introduzir a bola nas redes adversárias, fazendo com que apostar a favor de um jogo com poucos golos seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips