ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Oviedo VS Vallecano

Previsão
Real Oviedo e Rayo Vallecano enfrentam‑se no Estadio Nuevo Carlos Tartiere, num encontro para a 9ª jornada da Segunda División. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 08‑08‑2015, que terminou com a vitória do Real Oviedo por (3‑4), no desempate através de grandes penalidades. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 13º e 9º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 19º classificado em jogos em casa e o 21º como visitante.

Análise do Real Oviedo

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Cádiz por (0‑2). No último, empatou em casa contra o Numancia por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 4 golos e sofreu 3, e fora, com 3 golos marcados e 3 sofridos. Para o campeonato, o Real Oviedo conquistou 5 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

O Real Oviedo tem feito um campeonato mediano na Liga Adelante e se pretende ganhar alcançar posições é essencial que vença. A equipa sabe que o confronto frente ao Rayo Vallecano tende a ser equilibrado, afinal de contas o adversário tem tido uma prestação parecida com a sua, mas por jogar em casa tentará os três pontos, porém sabendo que um empate é normal. Para este jogo o treinador Fernando Hierro não deve ter desfalques.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Fernández, David Fernández, Verdés, Christian Fernández, Jon Erice, Lucas Torró, David Rocha, Miguel Linares, Michu, Toché.
Treinador: Fernando Hierro.

Análise do Rayo Vallecano

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, ganhou ao Cádiz em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Reus Deportiu, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 10 pontos, contra apenas 1 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Rayo Vallecano conquistou 1 ponto em 12 possíveis, depois de 1 empate e 3 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 6 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Rayo Vallecano desceu de divisão na temporada passada e agora quer voltar para a divisão principal, sendo que, se quiser chegar aos playoffs, é muito importante somar pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Real Oviedo deve ser equilibrada, afinal de contas, têm um percurso parecido na competição, mas mesmo assim irá buscar a vitória, porém sabe que se um empate acontecer é algo normal. Para este jogo o treinador José Ramón Sandoval não contará com Javi Guerra, Pablo Iñiguez, José Antonio Dorado, Johan Mojica e Raúl Baena por estarem lesionados.

Onze titular confirmado: Toño, Zé Castro, R. Raț, Antonio Amaya, Ernesto Galán, Álex Moreno, Roberto Trashorras, F. Cristaldo, N. Fedor, Manucho Gonçalves, Piti.
Treinador: Míchel.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um confronto complicado, mas que poderá ser muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipas. A tendência é que tenhamos um jogo muito equilibrado, com hipóteses de golos para ambos os lados e uma aposta que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Sporting CP vs Vorskla
20:00 Olympiakos vs Milan
20:00 Arsenal vs Karabakh
17:55 Sevilla vs Krasnodar
17:55 Besiktas vs Malmo
17:55 Lazio vs Frankfurt
20:00 Dudelange vs Betis
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips