ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Oviedo VS Maiorca

Previsão
Real Oviedo e Mallorca medem forças no Estadio Nuevo Carlos Tartiere, num jogo para a 24ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 04‑09‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 10º e 18º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 5º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Real Oviedo

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Real Valladolid por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Almería por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos fora, com 9 golos marcados e 22 sofridos, e 24 pontos em casa, com 16 golos marcados e 7 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Real Oviedo regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A situação do Real Oviedo é cómoda na Liga Adelante, afinal de contas está longe da zona de descida e próximo da zona dos playoffs de acesso, tanto que se vencer pode entrar nela. É claro que a equipa sabe que o momento vivido pelo Mallorca é pior que o seu e o adversário luta contra a despromoção, por isso não deve haver grandes dificuldades, tanto que por causa dos seus objetivos e por jogar frente aos seus adeptos tentará somar os três pontos para entrar de vez na luta pelo acesso. Para este jogo o treinador Fernando Hierro não contará com Michu que está lesionado.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, David Costas, D. Johannesson, Verdés, Francisco Varela, Christian Fernández, Néstor Susaeta, David Rocha, Saúl Berjón, Jonathan Vila, Toché.
Treinador: Fernando Hierro.

Análise do Mallorca

Depois de 5 vitórias, 10 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, empatou com o Cádiz em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Reus Deportiu, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 17 pontos, contra apenas nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Mallorca conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (16'‑30').

O Mallorca não está nada bem na Liga Adelante e apesar de estar fora da zona de despromoção continua lutando contra o mesmo, por isso é de extrema importância pontuar longe de casa. É claro que o momento vivido pela equipa não incentiva e deixa os adeptos preocupados, tanto que se pretende conquistar no mínimo um empate frente ao Real Oviedo precisará jogar muito bem e sem erros, afinal de contas jogará fora de casa e contra uma equipa que quer subir de divisão. Para este jogo o treinador Javier Olaizola não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Cabrero, Antonio Raillo, Saúl, S. Zdjelar, Héctor Yuste, J. Lago, Thierry Moutinho, Juan Domínguez, D. Lekić, Juanjo Nieto, Brandon.
Treinador: Vicente Moreno.

Sugestão de Aposta:

As equipas igualam-se no setor ofensivo, são equipas ofensivas e que costumam jogar e deixar o adversário jogar. O Oviedo tenta manter-se no pelotão de cima da competição e deverá procurar o resultado positivo jogando em casa, porém no desespero do Mallorca que mora o perigo, pois a equipa precisa reagir na competição e possuindo um ataque de boa qualidade, porém adormecido, a tendência é que faça um jogo incisivo e crie boas chances de golos no jogo, vendo por este lado acreditamos que uma aposta em que ambas as equipas marcam golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:30 Portimonense vs Porto
00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips