ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Oviedo VS Córdoba

Previsão
Real Oviedo e Córdoba medem forças no Estadio Nuevo Carlos Tartiere, num jogo para a 19ª jornada da Segunda División. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 01‑05‑2016, que terminou com a vitória do Real Oviedo por (1‑0), e o mais recente a 29‑11‑2015, que terminou com a vitória do Córdoba por (2‑1). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e 16º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 9º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Real Oviedo

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com o Real Zaragoza fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Gimnàstic Tarragona. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos fora, com 6 golos marcados e 14 sofridos, e 18 pontos em casa, com 12 golos marcados e 4 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Real Oviedo regista 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 18 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (4 em 9 jogos) e no final do jogo 2‑0 (4 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 18 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Real Oviedo tem mantido o desempenho nas últimas jornadas, tanto que continua a lutar para estar na zona dos playoffs de acesso quando a primeira parte do campeonato chegar ao fim, por isso é importante que vença em casa. Contra o Córdoba mais uma vez quer somar três os pontos, afinal de contas jogará frente aos seus adeptos, por isso e pelo fato do adversário apresentar um percurso mais fraco tentará cumprir o seu objetivo. Para este jogo o treinador Fernando Hierro não contará com Jorge Ortiz que está lesionado, além de Verdés que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, David Fernández, Fernández, Francisco Varela, Óscar Gil, Néstor Susaeta, Jon Erice, Lucas Torró, Toché, Jonathan Pereira, Nando García.
Treinador: Hierro.

Análise do Córdoba

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Reus Deportiu por (1‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Cádiz por (1‑3). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 11 pontos como visitante e apenas no seu estádio. Para o campeonato, o Córdoba conquistou 11 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente no final do jogo foi o 1‑1 (5 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Córdoba não está na zona de despromoção, porém precisa ficar atento, pois está próximo dela, tanto que é importante somar pontos fora de casa. A equipa sabe que não vai encontrar facilidades frente ao Real Oviedo, afinal de contas o momento vivido pelo adversário é melhor, por isso tentará jogar pelo menos de forma consistente e sem erros para quem sabe conquistar um empate. Para este jogo o treinador Luis Miguel Carrión não contará com Deivid e Sasa Markovic que estão lesionados.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Héctor Rodas, Antoñito, Cisma, J. Bijimine, Juli, Borja Domínguez, Javier Galán, Edu Ramos, Luso, Rodri.
Treinador: Luis Carrión.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam muito no estilo de jogo, porém ambas não dispoem de uma solidez no setor tático defensivo e nem na qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com hipóteses claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips