ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Betis VS Gijón

Previsão
Real Bétis e Sporting Gijón medem forças no Estádio Benito Villamarín, Sevilla, em jogo a contar para a 42ª jornada da Liga Adelante.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, o conjunto do Real Bétis. Nos últimos 7 desafios assinalados, o conjunto da casa conquistou 6 vitórias e 1 derrota. Na primeira volta do campeonato, o Bétis venceu o Sporting Gijón por 2-1. 

Análise do Real Betis

O conjunto de Pepe Mel já se sagrou campeão da segunda divisão espanhola, pois mesmo que seja derrotado e o Girona vencer, fica em igualdade pontual, contudo, o Bétis tem vantagem devido ao confronto direto.
 
Apesar disto, é importante frisar que em 20 jogos disputados no Villamarín, O Bétis apenas saiu derrotado por 3 ocasiões e dividiu os pontos com o inimigo em 3 desafios. Além disto os caseiros abriram o marcador em 75% dos jogos em casa, sendo que em 93% terminou por vencer no fim dos 90’.
 
Os jogos neste estádio costumam ser bastante atrativos, pois em 60% dos jogos terminou com mais de 2,5 golos e apenas 5% terminou sem qualquer golo.
 
Onze provável: Daniel Giménez; Cristiano Piccini, Héctor Rodas, Bruno González, Jorge Casado; Alfred N’Diaye, Xavi Torres; Dani Pacheco, Álvaro Vadillo; Vincenzo Rennella, Rubén Castro.
 
Treinador: Pepe Mel

Onze titular confirmado: Dani Giménez, Francisco Varela, Molinero, José Caro, Jordi Figueras, C. Piccini, A. N'Diaye, Portillo, Cejudo, Jorge Molina, Rubén Castro.
Treinador: Pepe Mel.

Análise do Sporting Gijón

O Sporting Gijón já conquistou a 3ª posição da segunda divisão, lugar que dá acesso aos play-offs, contudo, ainda pode subir à 2ª posição. Para isto acontecer, o Gijón tem que vencer o Real Bétis e o Girona, atual segundo classificado, não vença a turma do Lugo.
 
É impressionante o registo fora de casa da equipa do Sporting Gijón. O Gijón é a equipa que menos perdeu nesta condição, apenas por uma ocasião, contudo, a quantidade de empates ‘’tramou’’ os desejos de uma possível vaga nos dois primeiros: 13 no total.
 
Apesar desta bom desempenho, os jogos do Gijón fora de casa costumam ter poucos golos: até agora ocorreu mais de 2,5 golos em 20% dos desafios. De ressalvar que o 0-0 é o resultado mais observado ao intervalo e no fim dos 90’.
 
Onze provável: Iván Cuéllar; Alberto Lora, Luis Hernández, Bernardo Espinosa, Isma López; Nacho Cases, Sergio Álvarez, Hugo Fraile, Carlos Castro, Jony; Miguel Ángel Guerrero.
 
Treinador: Abelardo

Onze titular confirmado: Pichu Cuéllar, Isma López, Luis Hernández, B. Espinosa, Lora, Nacho Cases, Carlos Carmona, Hugo Fraile, Sergio Álvarez, Guerrero, Carlos Castro.
Treinador: Abelardo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável neste desafio será o Real Bétis não estar a perder ao intervalo. Tendo em conta a estatística e as ‘’condicionantes’’ deste encontro, será de esperar que os golos surjam apenas no segundo tempo. Ainda assim, como o Real Bétis marca muitos golos na primeira parte e a maioria dos jogos do Gijón o 0-0 é o resultado mais natural ao intervalo, é muito provável que o Bétis não seja derrotado no fim dos primeiros 45’. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2014/2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.09%
  • Empates 29.27%
  • Vitórias equipa Fora 25.64%
  • Mais de 1,5 70.3%
  • Mais de 2,5 42.95%
  • Mais de 3,5 22.86%
  • Golos 1152
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 15.02%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips