ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vallecano VS Sevilla B

Previsão
Rayo Vallecano e Sevilla II enfrentam‑se no Estadio del Rayo Vallecano (de Vallecas Teresa Riv, num encontro para a 21ª jornada da Segunda División. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 21‑02‑2009, num jogo que acabou com o resultado final: Rayo Vallecano (1‑0) Sevilla II. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 16º e 5º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Rayo Vallecano

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, empatou com o Córdoba fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Real Zaragoza. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos fora, com 6 golos marcados e 15 sofridos, e 18 pontos em casa, com 15 golos marcados e 8 sofridos. Para o campeonato, o Rayo Vallecano conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 10 jogos). Em 20 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

Neste momento o Rayo Vallecano está fora da zona de despromoção, mas não pode perder o foco, pois se tropeçar nesta jornada pode terminar descer algumas posições, ou seja, é muito importante vencer este jogo. É claro que a equipa sabe que o momento do adversário é melhor, por isso tem noção que vai encontrar dificuldades, mas por jogar em casa e necessitar de somar pontos apenas a vitória interessa. Para esta partida o técnico Rubén Baraja não pode contar com Àlex Moreno, Toño e Nacho Martínez, jogadores que estão lesionados.

Onze titular confirmado: P. Gazzaniga, Zé Castro, Quini, Chechu Dorado, R. Raț, P. Ebert, Raúl Baena, Diego Aguirre, Fran Beltrán, Adri Embarba, Javi Guerra.
Treinador: Míchel.

Análise do Sevilla II

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Cádiz por (4‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Real Oviedo por (5‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 9 pontos como visitante e 21 no seu estádio, com 18 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 15 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sevilla II regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30'); sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (61'‑75').

O Sevilla B conseguiu na última temporada o acesso à Liga Adelante e neste momento tem apresentado um bom futebol, e além disso, luta pelas primeiras posições. É certo que a equipa quer continuar a jogar de forma consistente, tanto que neste jogo frente ao Rayo Vallecano existe uma boa possibilidade de conquistar um resultado positivo, afinal o adversário atravessa um mau momento e por isso espera sair deste jogo com pelo menos um empate. Para esta partida o treinador Diego Martinez não pode contar com Carlos Fernandez, José Carrillo, Jorge Carrascal e Maryan Shved, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Churripi, José Matos, Diego González, C. González, Bernardo , David Carmona, Borja Lasso, Y. Eteki, G. Aburjania, Alejandro Pozo, Ivi López.
Treinador: Diego Martínez.

Sugestão de Aposta:

O conjunto do Rayo Vallecano usufrui de um excelente ataque, tem um plantel de qualidade e joga em casa, ou seja, a tendência é para dominar e deter das melhores oportunidades para fazer golos. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos caseiros neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips