ONLINE
71
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vallecano VS Real Oviedo

Previsão
Rayo Vallecano e Real Oviedo enfrentam‑se no Estadio del Rayo Vallecano (de Vallecas Teresa Riv, num jogo para a 30ª jornada da Segunda División. o Real Oviedo ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 09‑10‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 2 jogos ganhou 1 e empatou 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 21º e 5º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise do Rayo Vallecano

Depois de 7 vitórias, 8 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 21ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, perdeu com o Cádiz fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Reus Deportiu. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 24 pontos, contra apenas 5 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Rayo Vallecano regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 15 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Rayo Vallecano tem sido muito irregular na Liga Adelante e prova disso é o facto de estar em zona de despromoção, pelo que se quiser sair desta zona é importante vencer a próxima partida. Frente ao Real Oviedo deverá enfrentar algumas dificuldades, pois o adversário está melhor na competição, no entanto devido ao momento alarmante que vive a equipa terá de fazer os possíveis para somar três pontos em sua casa.
Para esta partida, o treinador Esteban Vigo não poderá contar com Toño e Raul Baena que estão lesionados.

Onze titular confirmado: P. Gazzaniga, Antonio Amaya, Ernesto Galán, Chechu Dorado, Fran Beltrán, Álex Moreno, P. Ebert, Roberto Trashorras, Javi Guerra, Lass Bangoura, Adri Embarba.
Treinador: Míchel.

Análise do Real Oviedo

Depois de 13 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 46 pontos. No último jogo, empatou com o Numancia fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Cádiz, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 13 pontos como visitante e 33 no seu estádio, com 22 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 23 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Real Oviedo conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Real Oviedo tem feito uma boa campanha na segunda divisão espanhola e prova disso é o facto de estar em zona de playoff de subida, sendo que se pretende lá permanecer é importante somar pontos, em especial fora de casa. Tendo isso em conta, a equipa visitante tentará apresentar um bom futebol que lhe permita impor-se em campo para assum ficar mais perto de somar um bom resultado, até porque também tem a seu favor o péssimo momento que o seu adversário vive. 
Para esta partida, o treinador Fernando Hierro não deve ter baixas na equipa por lesão ou castigo.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, David Costas, D. Johannesson, David Fernández, Francisco Varela, Saúl Berjón, Néstor Susaeta, Borja Domínguez, Lucas Torró, Michu, Miguel Linares.
Treinador: Fernando Hierro.

Sugestão de Aposta:

Apesar do Rayo Vallecano não ser superior ao seu adversário em termos de qualidade técnica no palntel, a verdade é que jogando em casa terá de assumir as principais acções ofensivas do desafio, explorando os seus trunfos tácticos e colectivos, exercendo uma forte marcação sobre o adversário para não lhe conceder espaços para sair em contra-ataque, logo a tendência é que acabe por ser superior aos visitantes ao longo dos 90 minutos e venha a conseguir o que tanto almeja, ou seja, a vitória. Perante tudo isto, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa tenha muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips