ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vallecano VS Numancia

Previsão
Rayo Vallecano e Numancia enfrentam‑se no Estadio del Rayo Vallecano (de Vallecas Teresa Riv, num encontro para a 10ª jornada da Segunda División. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 29‑01‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: Numancia (0‑3) Rayo Vallecano. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 13º e 11º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 3º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Rayo Vallecano

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, perdeu com o Real Oviedo fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Cádiz. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto fora, com 3 golos marcados e 10 sofridos, e 10 pontos em casa, com 6 golos marcados e 0 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, perdeu com o Gimnàstic Tarragona em casa por (4‑5), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Rayo Vallecano regista 3 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 10 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. Em 9 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

O Rayo Vallecano está a realizar uma campanha mediana na Liga Adelante e se pretende ganhar algumas posições é essencial vencer este encontro. A equipa sabe que o embate diante do Numancia tende a ser equilibrado, pois o seu adversário tem feito uma campanha idêntica à sua, mas por jogar em casa e atendendo aos seus objectivos terá de ir em busca dos três pontos. Para esta partida, o treinador José Ramón Sandoval não poderá contar com o seguinte leque de jogadores devido a lesão: Javi Guerra, Adrián Embarba, Pablo Iñiguez, José Antonio Dorado, Johan Mojica e Raúl Baena.

Onze titular confirmado: P. Gazzaniga, Antonio Amaya, Ernesto Galán, Zé Castro, R. Raț, P. Ebert, Fran Beltrán, Roberto Trashorras, N. Fedor, Manucho Gonçalves, Lass Bangoura.
Treinador: Míchel.

Análise do Numancia

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Real Oviedo por (2‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Córdoba por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 8 pontos, contra apenas 3 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Numancia conquistou 3 pontos em 12 possíveis, depois de 3 empates e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Tal como o seu adversário, o Numancia tem feito uma campanha regular na Liga Adelante e se quiser subir na tabela é necessário somar pontos, ainda mais fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Rayo Vallecano tende a ser equilibrado, pois ambas as equipas passam por momento idêntico na prova, por isso um empate pode ser considerado um bom resultado, se bem que os seus objectivos os devam incentivar a procurar o triunfo. Para este encontro, o treinador Jagoba Arrasate não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: Munir, Unai Medina, Carlos Gutiérrez, Ripa, Pablo Valcarce, J. Álvarez, Marc Mateu, Iñigo Pérez, Alberto Escassi, Manu del Moral, Eneko Capilla.
Treinador: Arrasate.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Rayo Vallecano dispõe de um grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no seu plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos é natural que assuma as principais acçoes ofensivas do desafio e o controlo da posse de bola, portanto apontamos para um sucesso caseiro, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips