ONLINE
46
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vallecano VS Elche

Previsão
Rayo Vallecano e Elche enfrentam‑se no Estadio del Rayo Vallecano (de Vallecas Teresa Riv, num jogo para a 22ª jornada da Segunda División. o Elche ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 20‑08‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rayo Vallecano

Depois de 6 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, empatou com o Sevilla II em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Córdoba. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Rayo Vallecano conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 21 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Rayo Vallecano está neste momento fora da zona de despromoção, mas não pode ficar desatento no campeonato, pois qualquer passo em falso pode ocupar as últimas posições, ou seja, é muito importa que vença este jogo. Frente ao Elche o equilíbrio deve prevalecer, afinal as equipas estão separadas por apenas dois pontos, mas por jogar em casa e pelo risco de descer divisão vai tentar conquistar os três pontos. Para esta partida o técnico Rubén Baraja não pode contar com Àlex Moreno, Toño e Nacho Martínez, jogadores que estão lesionados.

Onze titular confirmado: P. Gazzaniga, Zé Castro, Quini, Chechu Dorado, R. Raț, Diego Aguirre, Raúl Baena, Roberto Trashorras, Javi Guerra, N. Fedor, Adri Embarba.
Treinador: Míchel.

Análise do Elche

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Cádiz por (2‑3). No último jogo, perdeu fora contra o Real Oviedo por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Elche conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (46'‑60').

A situação do Elche é confortável, porém, não pode ficar desatento no campeonato visto que está muito próximo da zona de despromoção, por outro lado, se vencer pode ficar muito próximo da zona que dá acesso ao play-off. Tendo noção do momento cinzento que o adversário vive na competição, a equipa deve tentar conquistar um resultado positivo neste jogo, sendo que para isso acontecer necessita de atuar sem erros, no entanto, um empate pode ser considerado um bom resultado. Para esta partida o técnico Alberto Toril não pode contar com Pedro e Mandi, jogadores que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Armando, Rober Correa, Sergio Pelegrín, Edu Albácar, Álex, Pablo Hervías, Fabián Ruiz, Dorca, Nino, Guillermo Fernández.
Treinador: Vicente Mir.

Sugestão de Aposta:

O conjunto do Rayo Vallecano usufrui de um excelente ataque, tem um plantel de qualidade e joga em casa, ou seja, a tendência é para dominar e deter das melhores oportunidades para fazer golos. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos caseiros neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips