ONLINE
109
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Numancia VS Valladolid


Previsão
Numancia e Real Valladolid medem forças , num encontro para esta fase da Segunda División (Promoção Play‑offs ‑ Final). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 05‑05‑2018, terminou com a vitória do Real Valladolid por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Numancia

A equipa da casa chega a esta fase da Segunda División (Promoção Play‑offs ‑ Final) depois de uma vitória fora por (1‑2) e um empate em casa por (1‑1), com o Real Zaragoza. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 21 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Numancia conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 12 dos seus 22 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 44 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 21 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 22 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 13 dos seus 34 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa do Numancia passou por muitas dificuldades para conseguir chegar à fase do playoff, e agora chega a este último jogo com grandes hipoteses de subir à primeira divisão do futebol espanhol. A jogar no seu estádio neste jogo da primeira mão é essencial que consiga ganhar vantagem na eliminatória, uma vez que o jogo da segunda mão deverá ser ainda mais complicado, já que será disputado no terreno do adversário. A equipa conseguiu eliminar o Real Zaragoza depois de vencer o jogo da primeira mão fora de casa por 2-1. O técnico da equipa não deverá contar com Luis Valcarce que se encontra lesionado.

Onze titular confirmado: Aitor Fernández, Markel Etxeberría, Carlos Gutiérrez, Saúl, Alberto Escassi, Pablo Valcarce, Marc Mateu, Iñigo Pérez, P. Diamanka, Guillermo Fernández, Pere Milla.
Treinador: Arrasate.

Análise do Real Valladolid

A equipa visitante chega a esta fase da Segunda División (Promoção Play‑offs ‑ Final) depois de uma vitória fora por (1‑2) e uma vitória em casa por (3‑1) com o Sporting Gijón. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Real Valladolid regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 9 dos últimos 22 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 44 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Depois de ter vencido os dois jogos na eliminatória anterior, tanto em casa, como fora de casa, a equipa do Real Valladolid chega confiante a esta eliminatória, e tem o objectivo de conquistar a subida à primeira divisão, portanto é importante que consiga fazer uma marcação forte e conquiste pelo menos um empate neste jogo da primeira mão, pois o jogo decisivo será no seu estádio, onde contará com o apoio dos seus adeptos. A equipa eliminou o Sporting Gijón com duas vitórias, na primeira mão venceu em casa pelo resultado de 3-1, e depois venceu o segundo jogo por 2-1 fora de casa. O técnico da equipa deverá ter a ausência de Antonio Cotán e Deivid que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Jordi Masip, Kiko Olivas, Javi Moyano, Fernando Calero, Nacho Martínez, Antoñito, Anuar Tuhami, Borja Fernández, Óscar Plano, Jaime Mata, G. Gianniotas.

Sugestão de Aposta:

A jogar no seu estádio diante dos seus adeptos, a equipa do Numancia deverá assumir o controlo do jogo, pois precisa de ir atrás da vitória, uma vez que terá um jogo muito complicado na segunda mão, pois jogará no terreno do adversário. A equipa visitante tentará formar uma forte barreira defensiva e ao mesmo tempo encontrar espaços para construir jogadas de ataque e tentar chegar ao golo, o que será muito importante para alcançar o seu objectivo, que é a subida de divisão. A equipa da casa deverá ter a iniciativa de jogo, pois jogará diante dos seus adeptos, no entanto sabe que correrá o risco de sofrer com os contra-ataques da equipa visitante, por isso deveremos assistir a um jogo em que as duas equipas conseguirão criar boas oportunidades de golo. Pelos factos citados apostaremos que ambas as equipas conseguirão marcar golos neste encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2017/2018

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.86%
  • Empates 28.63%
  • Vitórias equipa Fora 23.5%
  • Mais de 1,5 69.23%
  • Mais de 2,5 42.52%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 1083
  • Golos /jogo 2.31
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.93
  • Ambas equipas marcam 47.86%
  • Golos depois 80' 17.91%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips