ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Numancia VS Tarragona

Previsão
Numancia e Gimnàstic Tarragona enfrentam‑se no Nuevo Estadio Los Pajaritos, num encontro para a 5ª jornada da Segunda División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 07‑09‑2016, terminou com a vitória do Gimnàstic Tarragona por (1‑0), após prolongamento. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Numancia

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 2 pontos conquistados, depois de 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Alcorcón por (1‑1). No último, empatou fora contra o Reus Deportiu por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Numancia regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 16 dos últimos 26 que disputou houve menos de 3 golos.

O Numancia tem feito um campeonato abaixo das expetativas e se pretender deixar a zona de despromoção é importante somar pontos.  A equipa sabe que este jogo frente ao Gimnastic tende a ser equilibrado, afinal ambos apresentam rendimentos semelhantes e a jogar em casa a equipa vai tentar conquistar os três pontos. Para este jogo o treinador Jagoba Arrasate não pode contar com Regalón e Pablo Valcarce, jogadores que foram expulsos na última jornada.

Onze titular confirmado: Munir, Regalón, Unai Medina, A. Callens, Luis Valcarce, J. Álvarez, Marc Mateu, Iñigo Pérez, Ruiz de Galarreta, Manu del Moral, Nacho.
Treinador: Arrasate.

Análise do Gimnàstic Tarragona

Depois de 3 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, perdeu com o Alcorcón fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Levante, por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 15 sofridos; contra 4 vitórias, 9 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Gimnàstic Tarragona ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

Para esta competição, não ganha há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 16 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos.

Tal como o adversário, Gimnastic atravessa um momento cinzento nesta segunda divisão espanhola e se pretender se afastar da zona de despromoção é fundamental somar pontos, mesmo que seja fora de casa. A equipa sabe que este jogo frente ao Numancia não será fácil, afinal ambas atravessam momentos idênticos, mas ainda assim a equipa vai tentar conquistar os três pontos. Para este jogo o treinador Vicente Moreno não pode contar com Manolo Reina e Manolo Martínez, lesionados.

Onze titular confirmado: D. Suzuki, Gerard Valentín, Xavi Molina, Mossa, Tejera, Juan Muñiz, L. Madinda, Cordero, I. Uche, J. Delgado.
Treinador: S. Saja, Lluís Carreras.

Sugestão de Aposta:

O conjunto do Numancia usufrui de um excelente ataque, tem um plantel de qualidade e joga em casa, ou seja, a tendência é para dominar e deter das melhores oportunidades para fazer golos. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos caseiros neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:00 Suíça vs Catar
23:45 Palmeiras vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips