ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Numancia VS Getafe

Previsão
Numancia e Getafe enfrentam‑se no Nuevo Estadio Los Pajaritos, num encontro para a 23ª jornada da Segunda División. As duas equipas empataram (0‑0), a 26‑08‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Numancia apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Numancia

Depois de 6 vitórias, 9 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Levante fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑3) fora, num jogo contra o Mirandés. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 24 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Numancia conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60').

O Numancia está numa situação cómoda na Liga Adelante, afinal de contas está distante da zona de descida, mas por outro lado está longe da zona dos playoffs de acesso, tanto que se pretende evoluir dentro da competição é importante que vença. Contra o Getafe o duelo não deve ser fácil, pois o adversário encontra-se na parte superior da tabela de classificação, por isso um empate não pode ser considerado comoum mau resultado, no entanto não significa que abrirá mão dos três pontos. Para este jogo o treinador Jagoba Arrasate não contará com Luis Valcarce que está lesionado, além de Munir que foi convocado pela sua seleção.

Onze titular confirmado: Aitor Fernández, Dani Calvo, Unai Medina, Carlos Gutiérrez, Ripa, Pablo Valcarce, J. Álvarez, Marc Mateu, Ruiz de Galarreta, Iñigo Pérez, Jairo Morilla.
Treinador: Arrasate.

Análise do Getafe

Depois de 9 vitórias, 9 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, empatou com o Mirandés em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Mallorca, por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑1) frente ao Almería. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Getafe regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 12 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30').

Custou ao Getafe, mas acabou por firmar-se dentro da competição, tanto que luta pelo acesso, por isso quer usar o jogo contra o Numancia para consolidar-se ainda mais entre os primeiros colocados. É claro que o atual confronto não deve ser dos que causarão mais dificuldades, afinal de contas o adversário tem feito um percurso mais fraco que o seu, por isso e por causa dos seus objetivos tentará sair do campo com a vitória, porém até mesmo um empate é algo que não se pode reclamar. Para este jogo o treinador Pepe Bordalás não contará com David Fuster que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: Alberto García, D. Díaz, D. Suárez, N. Gorosito, Peña, Juan Cala, Sergio Mora, P. Anton, David Fuster, M. Lacen, Jorge Molina.
Treinador: José Bordalás.

Sugestão de Aposta:

Um confronto de equipas com o estilo de jogo semelhante. Um confronto no qual tende a ser muito equilibrado, e é forte a  tendência de que o jogo venha a ser decidido nos detalhes, pois ambos as equipas dispõem de uma boa qualidade no setor tático defensivo e praticam uma forte marcação sobre os seus adversários e neste confronto não será diferente, logo uma aposta em menos de 2.5 golss parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips