ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mirandés VS Valladolid

Previsão
Neste domingo o Mirandés recebe o Valladolid no Estadio Municipal de Anduva, em Miranda de Ebro, num jogo a contar para a 31ª jornada da Liga Adelante 2015/2016. Nesta partida temos o encontro de dois conjuntos que estão na luta pela promoção, mas atravessam momentos diferentes na competição. Na primeira volta do campeonato o Valladolid venceu o Mirandés por 2-1.

Análise do Mirandés

O Mirandés tem feito uma boa campanha nesta temporada, contudo a equipa passa por uma má fase nestas últimas semanas e isso fez cair algumas posições. Sem vencer há cinco jornadas, a equipa ocupa 13ª posição com 41 pontos somados, mas ainda está a apenas cinco da zona de play-off de promoção e ainda sonha com este objetivo. Posto isto um triunfo sobre o Valladolid seria muito importante. 

A jogar em casa o Mirandés regista o terceiro pior desempenho na competição, e além disto, soma três jogos sem vencer e somente uma vitória nos últimos sete jogos. Em relação aos golos nesta condição a equipa marcou em média 1,43 golos e sofreu em média 0,93 golos por jogo, demonstrando grande competência em ambos os setores. Para este jogo o treinador Carlos Terrazas não pode contar com Néstor Salinas e Mickael Gaffor, lesionados.

Onze titular confirmado: Raúl Fernández, Ernesto Galán, Carlos Moreno, Kijera, Rúper, Dani Provencio, Iñigo Eguaras, Ion Vélez, Aridane, Marco Sangalli, Alain Oyarzun.
Treinador: Carlos Terrazas.

Análise do Real Valladolid

O Valladolid atravessou uma fase muito negra na primeira parte da competição, mas reforçou-se da melhor forma e o rendimento cresceu. Este melhoria nas exibições refletiu-se nos resultados, visto que perdeu somente um dos últimos onze jogos: a equipa está atualmente na 10ª posição com 44 pontos conquistados. A distância para o 6º posicionado é de apenas dois pontos, aumentando a importância deste jogo. 

O desempenho da equipa como visitante é muito positivo e neste momento regista cinco jogos consecutivos sem perder nesta condição. Em relação aos golos fora de portas a equipa do Valladolid marcou em média 1,07 golos e sofreu a mesma média de golos por jogo, desmontrando um rendimento positivo do setor defensivo. Para este jogo o treinador Miguel Ángel Portugal não pode contar com Nikos Karampelas, Álvaro Rubio, Marcelo Silva, André Leao, Manu del Moral e Alejandro Alfaro, lesionados, além de Kepa Arrizabalaga e Bruno Varela, convocados para as seleções sub-21 de Espanha e Portugal, respectivamente.

Onze titular confirmado: Kepa, Javi Chica, Juanpe, Mario Hermoso, J. Mojica, Samuel Llorca, Borja Fernández, Juan Villar, Pedro Tiba, Roger Martí, V. Rennella.
Treinador: Alberto López.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas com estilos de jogo díspares, contudo, possuem fragilidades no setor defensivo, fazendo com que o jogo seja aberto e com oportunidades de golos para os dois lados. Posto isto acreditamos que apostar em golos nas duas balizas seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2015/2016

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 30.77%
  • Vitórias equipa Fora 23.72%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.68%
  • Mais de 3,5 20.51%
  • Golos 1062
  • Golos /jogo 2.27
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.93
  • Ambas equipas marcam 47.22%
  • Golos depois 80' 17.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips