ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mirandés VS Numancia

Previsão
Mirandés e Numancia enfrentam‑se no Estadio Municipal de Anduva, num encontro para a 21ª jornada da Segunda División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 24‑04‑2016, num jogo para a Segunda División, que acabou com a vitória do Numancia por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por Regalón (20' ) e David Concha (32' ) para o Numancia. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 19º e 15º classificado, na verdade este é um jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Mirandés

Depois de 5 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, perdeu com o Mallorca fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Almería. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 18 pontos, contra apenas 4 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Mirandés regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competición. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 20 jogos para a Segunda División, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Mirandés não atravessa uma fase nada boa na Liga Adelante e caso pretenda sair das últimas posições e consequentemente trepar para fora da linha de água não pode perder pontos em casa, sobretudo contra um concorrente que também luta contra a descida de divisão. É claro que esta fase atravessada pela equipa não encoraja e deixa os adeptos preocupados, tanto que se quiserem vencer o Numancia vão precisar de jogar de forma muito consistente e sem erros, diferente do que aconteceu nas últimas jornadas. Para esta partida o técnico Claudio Barragán não vai poder contar com Alain Oyarzun que está lesionado.

Onze titular confirmado: Roberto Gutiérrez, Fran Cruz, Carlos Moreno, Álex Ortiz, Kijera, Dani Provencio, Usero, Maikel Mesa, Pedro Martín, Álvaro Bustos, Guarrotxena.
Treinador: Pablo Alfaro.

Análise do Numancia

Depois de 5 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, empatou com o Huesca em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Mallorca, por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos como visitante e 19 no seu estádio, com 14 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 10 golos marcados e 17 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Numancia conquistou 5 pontos em 27 possíveis, depois de 5 empates e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (0'‑15') e 4 dos seus 10 entre (61'‑75').

Actualmente o Numancia encontra-se fora da zona de despromoção, no entanto isso não é um sinal reconfortante, afinal encontra-se a apenas dois pontos à frente do primeiro que sería despromovido, pelo que é importante que some pontos fora de casa. A equipa sabe que a diferença de pontos para o Mirandés é pouca, mas mesmo assim há uma hipótesse real de conseguir algo bom fora de casa, tanto que vai tentar sair do campo com no mínimo um empate. Para esta partida o técnico Jagoba Arrasate não vai poder contar com Luis Valcarce que está lesionado e com Munir que foi convocado pela sua seleção.

Onze titular confirmado: Aitor Fernández, Orfila, Carlos Gutiérrez, Dani Calvo, Ripa, J. Álvarez, Pablo Valcarce, Marc Mateu, Iñigo Pérez, Ruiz de Galarreta, Jairo Morilla.
Treinador: Arrasate.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas destoam muito em estilo de jogo, porém ambas igualam-se ao não disporem de solidez no sector tático defensivo nem de qualidade de marcação, a tendência é para que tenhamos um jogo aberto, com oportunidades de golo claras para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas marcarem golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:00 Nápoles vs Crotone
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips