ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mirandés VS Cádiz

Previsão
Mirandés e Cádiz enfrentam‑se no Estadio Municipal de Anduva, num encontro para a 3ª jornada da Segunda División. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 29‑05‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: Mirandés (4‑1) Cádiz. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Cádiz tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Mirandés

Atualmente na 9ª posição, a equipa da casa conquistou até ao momento 2 pontos. Na sua estreia empatou em casa com o Getafe por (1‑1). Na jornada seguinte, o resultado final foi um empate por (1‑1) na visita ao Reus Deportiu. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Mirandés regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Mirandés está a realizar um ínicio de campanha mediano na Liga Adelante e se quiser subir na tabela classificativa é essencial vencer este encontro. A equipa sabe que o embate diante do Cádiz tende a ser equilibrado, pois ambas as equipas estão a fazer campanhas semelhantes, mas por jogar em casa partirá em busca dos três pontos, embora um empate seja um resultado perfeitamente normal. 
Para esta partida, o treinador Carlos Terrazas não poderá contar com Allan Oyarzun que está lesionado.

Onze titular confirmado: Sergio Pérez, Fran Cruz, Carlos Moreno, Kijera, Maikel Mesa, Javi Hervás, Íñigo Eguaras, Pedro Martín, Guarrotxena, Néstor Salinas, Fofo.
Treinador: Pablo Alfaro.

Análise do Cádiz

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 1 ponto conquistado. Na sua estreia empatou fora contra o Almería por (1‑1). Na 2ª jornada, empatou em casa contra o Mallorca por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Cádiz ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos.

O Cádiz, tal como o seu adversário, tem feito um início de campanha mediano no campeonato e se quiser subir na tabela é importante ir somando pontos, ainda para mais nas partidas fora de casa. A equipa sabe que terá um duelo equilibrado frente ao Mirandés, já que o seu adversário joga em casa e está a fazer campanha idêntica à sua, portanto um empate já não pode ser considerado um mau resultado, embora a vitória fosse o idela. Para esta partida, o treinador Álvaro Cervera não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: Alberto Cifuentes, Aridane Hernández, Juanjo García, Servando Sánchez, Brian Oliván, Salvi, Álvaro García, Mantecón, Jon Garrido, Ortuño , Gorka Santamaría.
Treinador: Álvaro.

Sugestão de Aposta:

A formação do Mirandés dispõe de grande poder ofensivo, tem grande qualidade técnica no seu plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos a tendência remete para que assumam as principais acções ofensivas da partida e controlema a posse de bola, portanto apontamos para um triunfo da equipa da casa, logo uma aposta na vitória dos anfitriões parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips