ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Maiorca VS Elche

Previsão
Mallorca e Elche medem forças no Iberostar Estadi, num jogo para a 37ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 27‑11‑2016, o Elche ganhou em casa por (1‑0). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 21º e º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 17º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Mallorca

Depois de 7 vitórias, 15 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 21ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, ganhou ao Sevilla II fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Córdoba. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 12 pontos fora, com 17 golos marcados e 27 sofridos, e 24 pontos em casa, com 17 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Mallorca regista 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Mallorca está numa situação bastante complicada e digo isto por estar na zona de rebaixamento, por isso sabe que para sair dela é muito importante obter uma vitória. Contra o Elche sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal o adversário faz uma época não muito diferente da sua, mas por jogar em casa tentará somar os três pontos, e neste momento eles são muito importantes. Para este jogo o treinador Sergi Barjuán não poderá contar com Juan Rodríguez porque está no departamento médico.

Onze titular confirmado: Santamaría, Angeliño, Joan Oriol, Julio Pleguezuelo, Edu Campabadal, E. Culio, Thierry Moutinho, Héctor Yuste, Álex Vallejo, Brandon, J. Lago.
Treinador: Vicente Moreno.

Análise do Elche

A equipa visitante está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 11 vitórias, 9 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Real Valladolid por (2‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Almería por (2‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 26 golos marcados e 29 golos sofridos em casa, contra 21 golos marcados e 25 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Elche regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Elche atravessa um momento bastante delicado na Liga Adelante, pois sabe que qualquer tropeço pode colocá-lo na zona de rebaixamento, portanto para isso não acontecer é importante que some pontos, principalmente fora de casa. É claro que o duelo diante do Mallorca tende a ser equilibrado, no entanto sabe que se tiver um bom desempenho pode conquistar um resultado positivo e é isso que espera, portanto ao término dos noventa minutos almeja no mínimo um empate. Para este jogo o trenador Alberto Toril não poderá contar com Pelay, Albert Dorca, Fabián Ruiz e Javier Matilla porque estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, A. Túñez, Rober Correa, Josete Malagón, Urtzi Iriondo, José Ángel, Borja Valle, Pablo Hervías, Pedro, Álex, Nino.
Treinador: Vicente Mir.

Sugestão de Aposta:

A capacidade de criação das equipas é de baixa qualidade, além do facto da transição do sector de defesa ao ataque não funcionar por uma simples deficiência táctica. São equipas defasadas defensivamente, mas que também possuem extrema dificuldade ofensiva e marcam poucos golos, o que nos sugere que o jogo tenha pouca acção ofensiva e as equipas se preocupem muito mais em marcar o adversário do que atacar e tentar marcar os golos no jogo, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece nos de muito valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Ceará vs Botafogo
15:00 Cazaquistão vs Andorra
17:00 Arménia vs Macedonia
19:00 Argentina vs Brasil
19:45 França vs Alemanha
23:15 Coritiba vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips