ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lugo VS Tenerife

Previsão
Lugo e Tenerife enfrentam‑se no Estadio Anxo Carro, num encontro para a 16ª jornada da Segunda División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 06‑09‑2016, num jogo para a Copa del Rey, que acabou com a vitória do Tenerife por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por Iriome (23' ) para o Lugo e por Germán Sánchez (39' ) e Cristo González (60' ) para o Tenerife. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 7º e 13º classificado, na verdade este é um jogo entre o 16º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Lugo

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Girona fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Rayo Vallecano. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 13 pontos, contra apenas 8 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Lugo conquistou 13 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (3 em 7 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 3 períodos em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75') e 4 dos seus 10 entre (16'‑30'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

O Lugo tem tido uma prestação de mediana a boa na época atual da Liga Adelante e nesta jornada pode acabar entrando na zona dos playoffs de acesso, afinal de contas está apenas um ponto atrás da última equipa dentro da zona. Sabendo disso e tendo os seus objetivos, a equipa quer usar o fator casa para somar os três pontos, mas necessitará de muita atenção, pois se o Tenerife vencer ultrapassa-o. Para este jogo o treinador Luis César Sampedro não contará com Adrià Carmona que está lesionado.

Onze titular confirmado: José Juan, Marcelo Djaló, Jordi Calavera, Miquel, Manu, Antonio Campillo, Iriome, Alfonso Pedraza, Fernando Seoane, Carlos Pita, Joselu.
Treinador: Luis César.

Análise do Tenerife

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Numancia por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o UCAM Murcia por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos como visitante e 14 no seu estádio, com 9 golos marcados e 6 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 10 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Tenerife conquistou 5 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

A situação do Tenerife no campeonato nacional é estável, pois anda pelo meio da tabela e se pretende alcançar voos maiores seria interessante pontuar fora de casa. É claro que se fosse apenas por vontade a equipa iria vencer, no entanto enfrenta um adversário que está melhor na competição e tem uma boa qualidade técnica, por isso deve jogar de forma consistente e sem erros, só assim terá uma possibilidade maior de somar pontos. Para este jogo o treinador Josep Lluís Martí não contará com Aarón Ñíguez, Edu Oriol e Choco Lozano que estão lesionados.

Onze titular confirmado: D. Hernández, Alberto Jiménez, Raúl Cámara, Carlos Ruiz, Iñaki, Suso Santana, Aitor Sanz, Vitolo, Marc Crosas, A. Ndiaye, Cristo González.
Treinador: Jose Martí.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam-se muito no estilo de jogo, porém ambas não dispoem de uma solidez no setor tático defensivo e nem na qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com hipóteses claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em que ambas as equipes marcam golos parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips