ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lugo VS Real Oviedo

Previsão
Lugo e Real Oviedo medem forças no Estadio Anxo Carro, num jogo para a 34ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 06‑11‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 3 empates nos últimos 3 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 9º e 4º classificado, na verdade este é um jogo entre o 10º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Lugo

Depois de 11 vitórias, 12 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, empatou com o Cádiz fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Reus Deportiu. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 16 pontos fora, com 20 golos marcados e 22 sofridos, e 29 pontos em casa, com 23 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Lugo regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (6 em 17 jogos) e no final do jogo 1‑0 (6 em 17 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 8 dos últimos 17 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Lugo oscilou recentemente e acabou por sair da zona de playoffs de subida, sendo que está agora um pouco longe desse objectivo, logo se quiser voltar a aproximar-se será importante vencer. Frente ao Real Oviedo a equipa sabe que deve ter um encontro complicado, pois o adversário tem feito uma campanha superior à sua, mas por jogar em casa tentará somar os três pontos, sendo que neste momento eles são muito importantes. 
Para esta partida, o treinador Luis César Sampedro não poderá contar com Adrià Carmona que está lesionado.

Onze titular confirmado: Roberto, Carlos Hernández, Jordi Calavera, Marcelo Djaló, Manu, Antonio Campillo, Sergio Gil, Fede Vico, Fernando Seoane, Damiá Sabater, Joselu.
Treinador: Luis César.

Análise do Real Oviedo

Depois de 15 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 52 pontos. No último jogo, ganhou ao UCAM Murcia em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Tenerife, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 13 pontos como visitante e 39 no seu estádio, com 26 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 26 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Real Oviedo conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Real Oviedo tem feito uma boa campanha na segunda divisão do campeonato espanhol e como consequência está em zona de playoff de subida, sendo que se pretende permanecer onde se encontra é importante somar pontos, em especial fora de casa. Frente ao Lugo a tendência é que tenhamos uma partida com oportunidades para ambos os lados, portanto isso demonstra que a equipa pode alcançar um resultado positivo, e como tal espera não cometer erros para sair do terreno de jogo com pelo menos um empate.
Para esta partida, o treinador Fernando Hierro não deve ter baixas por lesão ou castigo.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Verdés, Fernández, David Costas, Francisco Varela, Lucas Torró, Néstor Susaeta, Saúl Berjón, Borja Domínguez, Jon Erice, Toché.
Treinador: Fernando Hierro.

Sugestão de Aposta:

Estas são duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos seus plantéis. Será um encontro complicado, mas que nos indica poder ser muito aberto, tendo em conta o estilo de jogo das equipas. Assim, a tendência é para um jogo de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcar golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips