ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lugo VS Vallecano

Previsão
Lugo e Rayo Vallecano enfrentam‑se no Estadio Anxo Carro, num encontro para a 14ª jornada da Segunda División. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 25‑03‑2007 e terminou com o resultado: Lugo (1‑1) Rayo Vallecano. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Lugo

Depois de 4 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, empatou com o Real Oviedo fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Cádiz. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Lugo conquistou 10 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 8 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

O Lugo entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Real Oviedo: o Lugo esteve a vencer até ao minuto 88’, altura em que concedeu o golo do empate. O conjunto da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido e de constantes transições. Os três homens mais avançados, responsáveis por colocar em sentido a defensiva adversária são González, Joselu e Pedraza. É possível que na zona mais central do terreno atuem Carlos Pita, Antonio Campillo e Fernando Seoane.

Onze titular confirmado: José Juan, Marcelo Djaló, Jordi Calavera, Miquel, Manu, Antonio Campillo, Iriome, Alfonso Pedraza, Carlos Pita, Fernando Seoane, Joselu.
Treinador: Luis César.

Análise do Rayo Vallecano

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Tenerife por (3‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o UCAM Murcia por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 23 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Rayo Vallecano conquistou 1 ponto em 18 possíveis, depois de 1 empate e 5 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (31'‑45').

O Rayo Vallecano entra neste embate desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-1, na receção ao Murcia. Contrariamente ao “inimigo” desta jornada, o Rayo Vallecano atua num sistema tático em 3-5-2. Neste desenho, os cinco intervenientes responsáveis por ocupar a zona do meio campo são Mojica, Beltrán, Ebert, Zuculini e Bangoura. De salientar que, através deste esquema, o clube visitante consegue colocar mais gente no meio campo, vencendo a maioria dos duelos individuais.

Onze titular confirmado: P. Gazzaniga, Antonio Amaya, Ernesto Galán, Zé Castro, R. Raț, J. Mojica, B. Zuculini, Álex Moreno, Roberto Trashorras, F. Cristaldo, Manucho Gonçalves.
Treinador: Míchel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Vallecano não vencer. Para além do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda recebe um “inimigo” que demonstra algumas dificuldades quando atua em terrenos alheios, já que não regista qualquer vitória em jogos forasteiros, esta época, a contar para o campeonato. Assim, adivinha-se que o Lugo consiga brindar os seus adeptos com, pelo menos, um ponto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips