ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lugo VS Girona

Previsão
Lugo e Girona enfrentam‑se no Estadio Anxo Carro, num jogo para a 36ª jornada da Segunda División. o Girona ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 19‑11‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 09‑04‑2016, num jogo para a Segunda División, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por P. Caballero (43' ) para o Lugo e por Eloi Amagat (33' ) para o Girona. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Lugo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Lugo

Depois de 12 vitórias, 12 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 48 pontos. No último jogo, perdeu com o Rayo Vallecano fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Real Oviedo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Lugo conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 35 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Lugo acabou por oscilar e deixar a zona dos playoffs de acesso, tanto que está um pouco longe dela, porém, se ainda pretende aproximar-se novamente, é importante vencer. Contra o Girona sabe que deve ter um jogo complicado, afinal de contas o adversário faz um percurso melhor que o seu, mas por atuar em casa tentará somar os três pontos, sendo que neste momento eles são muito importantes. Para este jogo o técnico Luis César Sampedro não contará com Adrià Carmona que está lesionado.

Onze titular confirmado: Roberto, Carlos Hernández, Jordi Calavera, Marcelo Djaló, V. Kravets, Antonio Campillo, Fede Vico, Iriome, Fernando Seoane, Damiá Sabater, Joselu.
Treinador: Luis César.

Análise do Girona

Depois de 18 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 62 pontos. No último jogo, perdeu com o UCAM Murcia em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Tenerife, por (3‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 11 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Girona conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 10 dos seus 18 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 17 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (46'‑60').

O Girona tem feito um bom percurso na segunda divisão espanhola e se pretende permanecer na zona de acesso ou até mesmo tentar entrar na luta pelo título é importante que some pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Lugo pode ser um pouco complicado, afinal de contas o adversário atuará em casa e também quer subir de divisão, mas mesmo assim tem a consciência que pode conquistar um bom resultado e o mínimo que espera é um empate. Para este jogo o técnico Pablo Machín não contará com Aday que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: Y. Bounou, Alcalá, Cifuentes, Kiko Olivas, Juanpe, Ramalho, Rubén Alcaraz, Portu, Pere Pons, Sandaza, S. Longo.
Treinador: Pablo Machín.

Sugestão de Aposta:

Um confronto equilibrado e muito disputado, onde o fator local não dá muita vantagem para a equipa do Lugo. Esperamos um jogo aberto, com chances claras de golos para ambos os lados, devido ao estilo ofensivo das equipas em questão. Num jogo de muito equilíbrio, acreditamos que apostar na direção de alguma das equipas seja de muito risco, e percebemos uma aposta melhor na direção de golos, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips