ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lugo VS Tarragona

Previsão
Lugo e Gimnàstic Tarragona medem forças no Estadio Anxo Carro, num jogo para a 22ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑08‑2016, as duas equipas empataram (2‑2). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 6º e 22º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 11º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Lugo

Depois de 8 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, ganhou ao Alcorcón em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Levante. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 11 pontos fora, com 15 golos marcados e 15 sofridos, e 20 pontos em casa, com 15 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Lugo regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (4 em 11 jogos) e no final do jogo 1‑0 (4 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (0'‑15').

O Lugo está a manter o desempenho nas últimas jornadas, tanto que agora está na zona dos playoffs de acesso, por isso é importante que ganhe em casa se pretende seguir a lutar pela subida de divisão. Contra o Gimnastic mais uma vez quer somar três pontos, afinal jogará frente aos seus adeptos e por isso tentará cumprir o seu objetivo, além disso, o adversário luta contra a despromoção e é mais um factor positivo a favor do anfitrião. Para esta partida o técnico Luis César Sampedro não poderá contar com Adrià Carmona que está lesionado.

Onze titular confirmado: José Juan, Marcelo Djaló, Jordi Calavera, Miquel, S. Leuko, Antonio Campillo, Iriome, Alfonso Pedraza, Sergio Gil, Fernando Seoane, Joselu.
Treinador: Luis César.

Análise do Gimnàstic Tarragona

Depois de 3 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 22ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, empatou com o UCAM Murcia fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Tenerife, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos como visitante e 12 no seu estádio, com 10 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 19 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Gimnàstic Tarragona conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros que disputou como visitante alguns resultados repetiram‑se com mais frequência: ao intervalo 1‑0 (4 em 10 jogos) e 0‑0 (4 em 10 jogos) e no final dos 90' 1‑0 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Jornada após jornada a situação do Gimnastic não muda, tanto que a equipa segue na última posição do campeonato e consequentemente na zona de despromoção, sendo que para sair deste lugar não poderá perder pontos, mesmo fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Lugo não deve ser fácil, afinal o adversário faz uma campanha bem superior à sua, porém na situação em que se encontra nehum resultado além da vitória pode ser considerado bom, independentemente contra quem for jogar. Para esta partida o técnico Juan Merino não poderá contar com Manolo Martínez que está lesionado, além de Mohamed Djetei e Levy Madinda que estão convocados pelas suas selecções. Já I. Uche foi expulso na última jornada e também não participa deste embate.

Onze titular confirmado: Manolo Reina, Iago Bouzón, D. Suzuki, Bruno Perone, Mossa, Gerard Valentín, A. Emaná, Cordero, Tejera, Luismi Sánchez, Manu Barreiro.
Treinador: Lluís Carreras.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas se diferenciam muito no estilo de jogo, porém ambas se equiparam ao não disporem de solidez no sector tático defensivo e nem na qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com hipóteses claras de golo para ambos os lados, desta forma uma aposta em golos de ambas as equipas parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips