ONLINE
36
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lugo VS Getafe

Previsão
Lugo e Getafe enfrentam‑se no Estadio Anxo Carro, num encontro para a 10ª jornada da Segunda División. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Lugo apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Lugo

Depois de 4 vitórias e 5 empates, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, empatou com o Mirandés fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Mallorca. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Lugo conquistou 10 pontos em 12 possíveis, depois de 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos últimos 6 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (46'‑60').

O Lugo tem feito um bom campeonato nesta segunda divisão e se pretender continuar nas primeiras posições do campeonato necessita de somar pontos. A equipa sabe que este jogo frente ao Getafe não deve ser complicado, afinal o adversário tem feito um mau campeonato, mas por jogador em casa apenas os três pontos interessam. Para este jogo o treinador Luis César Sampedro não pode contar com Adrià Carmona, lesionado.

Onze titular confirmado: José Juan, Carlos Hernández, Jordi Calavera, Miquel, Manu, Antonio Campillo, Iriome, Alfonso Pedraza, Carlos Pita, Fernando Seoane, Joselu.
Treinador: Luis César.

Análise do Getafe

Depois de 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao UCAM Murcia em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Tenerife, por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Getafe regista 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos para a Segunda División, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30').

O Getafe atravessa um momento irregular nesta segunda divisão espanhola e se pretender afastar-se da zona despromoção necessita de somar pontos, mesmo que seja fora de portas. A equipa sabe que este jogo frente ao Lugo deve ser complicado, afinal o adversário está nas primeiras posições, mas por necessitar de pontos vai tentar os três pontos, sabendo que um empate é considerado um bom resultado. Para este jogo Pepe Bordalás não pode contar com Vicente Guaita, lesionado.

Onze titular confirmado: Alberto García, Juan Cala, D. Suárez, D. Díaz, Molinero, Portillo, M. Lacen, A. Faurlin, S. Šćepović, Álvaro Jiménez, Dani Pacheco.
Treinador: José Bordalás.

Sugestão de Aposta:

O Lugo é detentor de um interessante poder ofensivo, de um plantel com muita qualidade técnica e a jogar em casa, perante os seus adeptos é natural que assuma as despesas ofensivas do desafio e controle a posse de bola, pelo que é provável que acabe por vencer a partida. Posto isto uma aposta no triunfo da formação da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips