ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Levante VS Mirandés

Previsão
Levante e Mirandés enfrentam‑se , num jogo para a 32ª jornada da Segunda División. o Levante ganhou fora por (0‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 23‑10‑2016. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Levante

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 69 pontos conquistados, depois de 21 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Almería por (1‑0). No último, empatou fora contra o Mallorca por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 12 sofridos; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio, com 25 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Levante regista 8 vitórias e 2 empates, pelo que conquistou 26 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 8 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 15 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros que disputou em casa para o campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 7 dos últimos 15 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 9 golos entre os minutos (0'‑15').

As jornadas vão passando e o Levante continua como líder e principal candidato ao acesso à divisão principal espanhola, além disso, é o principal candidato ao título, tanto que se pretende continuar nesta situação é importante vencer em casa. A equipa sabe que o duelo frente ao Mirandés não deve ser dos mais complicados, pois o adversário faz um percurso inferior ao seu e é a pior equipa da competição, por isso e por causa dos seus objetivos irá atrás dos três pontos e somente isso interessa. Para este jogo o técnico Juan Muñiz não contará com Jefferson Lerma que está lesionado, além de Rober que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: Raúl Fernández, Rober, Pedro López, Chema, Toño, Javier Espinosa, José Luis Morales, Natxo Insa, Campaña, Roger Martí, Jason.
Treinador: Juan Muñiz.

Análise do Mirandés

Depois de 6 vitórias, 11 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 22ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, perdeu com o Huesca em casa por (1‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Lugo, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 25 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 25 sofridos. Para o campeonato, o Mirandés conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 15 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 6 dos seus últimos 31 jogos para a Segunda División, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 31 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 24 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Mirandés não consegue obter bons resultados e está numa situação crítica na segunda divisão do campeonato espanhol, tanto que se pretende deixar a zona de despromoção algo tem que ser feito, sendo que somar pontos fora de casa é imprescindível. Jogar longe de casa nunca é fácil e contra um adversário que que luta pelo acesso à divisão principal e pelo título é ainda mais, mas se quer subir na classificação precisará obrigatoriamente atuar de forma impecável frente ao Levante para quem sabe assim conquistar um bom resultado. Para este jogo o técnico Javier Álvarez não contará com Iñigo Eguaras que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: Roberto Gutiérrez, Álex Quintanilla, Carlos Moreno, Fran Cruz, Kijera, Dani Provencio, Álex García, Usero, Rúper, Guarrotxena, Marco Sangalli.
Treinador: Pablo Alfaro.

Sugestão de Aposta:

O Levante possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar a jogar em casa, frente aos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro do campo e vença o confronto. Baseados nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:00 Nápoles vs Crotone
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips