ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huesca VS Sevilla B

Previsão
Huesca e Sevilla II medem forças no Estadio El Alcoraz, num jogo para a 26ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 18‑09‑2016, o Sevilla II ganhou em casa por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Huesca

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Real Zaragoza por (2‑3). No último, ganhou fora contra o Córdoba por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 15 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Huesca regista 5 vitórias e 5 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Jogando em casa e vindo de uma boa vitória fora de casa contra o Córdoba, a equipa do Huesca sabe que um triunfo em casa pode aproximar a equipa da zona de qualificação para os playoffs. A equipa do treinador Anquela é a segunda equipa que mais marca golos jogando em casa, ou seja, se conseguir manter o ataque eficiente e a defesa segura como foi no último jogo, tem tudo para sair com os três pontos do confronto contra o Sevilla II. Para este jogo, o Huesca não contará com Nagore que está lesionado.

Onze titular confirmado: Sergio Herrera, Íñigo López, Carlos Akapo, Carlos Moreno, César Soriano, A. González, Gonzalo Melero, Álvaro Vadillo, Aguilera, Samuel Sáiz, Borja Lázaro.
Treinador: Anquela.

Análise do Sevilla II

Depois de 8 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, empatou com o Lugo em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o UCAM Murcia, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 21 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sevilla II regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 7 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 25 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (61'‑75').

O Sevilla II sabe que terá pela frente um confronto muito equilibrado contra o Huesca, já que as duas equipas tem um percurso muito identicos e frequentam a metade da tabela. A equipa comandanda pelo treinador Diego Martínez precisa de uma vitória para espantar a má fase, já que não vence há quatro jogos e precisa de no mínimo um empate para não começar a aproximar-se perigosamente da zona de descida.  Para este jogo, Diego Martínez não contará com Maryan Shved, Jorge Carrascal, Carlos Fernández e Borja Lasso.

Onze titular confirmado: Churripi, Bernardo , David Carmona, Diego González, José Matos, Antonio Cotán, Alejandro Pozo, Y. Eteki, Fede, Marc Gual, Ivi López.
Treinador: Diego Martínez.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam muito no estilo de jogo, porém ambas não dispoem de uma solidez no setor tático defensivo e nem na qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com hipóteses claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips