ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huesca VS Zaragoza

Previsão
Huesca e Real Zaragoza medem forças no Estadio El Alcoraz, num jogo para a 24ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 04‑09‑2016, o Real Zaragoza ganhou em casa por (1‑0). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa das últimas 5 vezes que se encontraram. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Huesca

Depois de 7 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, empatou com o Gimnàstic Tarragona fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Alcorcón. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 16 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Huesca regista 6 vitórias e 4 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 10 dos últimos 11 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 23 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Huesca tem feito uma campanha mediana na actual edição da Liga Adelante e se quiser subir algumas posições na tabela para se aproximar da zona dos playoffs de subida é muito importante vencer este encontro. Ao jogar em casa terá o apoio dos seus adeptos, mas por outro lado defrontará o Zaragoza, adversário que está a realizar uma campanha idêntica à sua, portanto a tendência aponta para um encontro muito equilibrado e com oportunidades para ambas sairem vitoriosas. Para esta partida, o treinador Anquela não poderá contar com Javi Jiménez e Nagore que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Sergio Herrera, Íñigo López, Jair Amador, Carlos Moreno, R. Brežančić, Carlos Akapo, Gonzalo Melero, Aguilera, Lluis Sastre, Juanjo Camacho, Borja Lázaro.
Treinador: Anquela.

Análise do Real Zaragoza

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o UCAM Murcia por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Lugo por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Real Zaragoza regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A situação do Zaragoza é tranquila, mas não se podem distrair no campeonato, pois qualquer deslize pode acabar por aproxima-los da zona de despromoção, logo é importante pontuar mesmo jogando fora de casa. Tendo em conta que o momento vivido pelo Huesca é semelhante ao seu estão previstas dificuldades, portanto um empate não será um resultado do qual possa reclamar, mas por outro lado isso não significa que a equipa abdique de procurar vencer. Para esta partida, o treinador Raul Agné não poderá contar com José Enrique, Cezary Wilk e Fran Rodríguez que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Xabi Irureta, M. Silva, Jesús Valentín, L. Cabrera, R. Feltscher, Xumetra, Edu Bedia, Javi Ros, Alberto Zapater, J. Dongou, Ángel.
Treinador: Laínez.

Sugestão de Aposta:

O Huesca tem comprometido um pouco no sector mais recuado e vai enfrentar muitas dificuldades para parar o forte ataque do Zaragoza neste desafio. Por outro lado, a equipa visitante também tem sentido dificuldades defensivas e frente a uma equipa que deixa jogar, deverá expor-se ao contra-ataque contrário. Assim, apontamos para um jogo aberto, com oportunidades para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcar golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips