ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huesca VS Vallecano

Previsão
Huesca e Rayo Vallecano enfrentam‑se no Estadio El Alcoraz, num encontro para a 36ª jornada da Segunda División. As duas equipas empataram (2‑2), a 20‑11‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Huesca

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 52 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 13 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Cádiz por (1‑1). No último, empatou fora contra o Real Oviedo por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 9 empates e 3 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 14 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Huesca conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 17 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 35 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 17 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Huesca está a realizar uma campanha razoável nesta edição da Liga Adelante e sabe que ainda pode almejar algo maior, portanto se quiser aceder à zona de acesso aos playoffs de subida é fundamental vencer. O facto de jogar em casa será positivo, pois terá os adeptos do seu lado e não os quererá desiludir na recepção ao Rayo Vallecano, portanto espera fazer uma boa partida para tentar somar os três pontos. Para este encontro, o treinador Anquela não poderá contar com Nagore que está lesionado.

Onze titular confirmado: Sergio Herrera, Íñigo López, Carlos Akapo, Carlos Moreno, César Soriano, Samuel Sáiz, A. González, David Ferreiro, Lluis Sastre, F. Bambock, Vinícius Araújo.
Treinador: Anquela.

Análise do Rayo Vallecano

Depois de 11 vitórias, 10 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, ganhou ao Lugo em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o UCAM Murcia, por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Rayo Vallecano conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 8 dos últimos 17 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Rayo Vallecano tem oscilado bastante esta época, mas actualmente está a meio da tabela, e se não quiser voltar aos lugares aflitivos é importante continuar a somar pontos, em especial fora de casa. Frente ao Huesca a equipa deve encontrar algumas dificuldades, pois o momento vivido pelo adversário é melhor, logo se quiser pelo menos um empate é importante fazer um bom jogo e não cometer erros.
Para este desafio, o treinador Michel não poderá contar com Pablo Iñiguez que está lesionado.

Onze titular confirmado: P. Gazzaniga, Antonio Amaya, Ernesto Galán, Pablo Íñiguez, Fran Beltrán, Álex Moreno, Diego Aguirre, Roberto Trashorras, Santi Comesaña, Javi Guerra, Lass Bangoura.
Treinador: Míchel.

Sugestão de Aposta:

O Huesca dispõe de grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos é natural que assuma as principais acções ofensivas do desafio e controle a posse de bola, pelo que a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta no triunfo dos anfitriões sem a opção do empate parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips