ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huesca VS Maiorca

Previsão
Huesca e Mallorca enfrentam‑se no Estadio El Alcoraz, num jogo para a 30ª jornada da Segunda División. o Mallorca ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 09‑10‑2016. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Huesca

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 10 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Real Valladolid por (1‑0). No último, empatou fora contra o Almería por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 16 sofridos; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Huesca regista 6 vitórias e 4 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 14 jogos). Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 12 dos últimos 14 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 29 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Huesca tem feito uma campanha mediana na actual temporada na Liga Adelante e se quiser aproximar-se ainda mais da zona dos playoffs de subida é essencial vencer esta partida. Por jogar em casa terá os adeptos do seu lado, sendo que, para além disso defronta o Maiorca, adversário que está em zona de despromoção, portanto é evidente que o objectivo passa por somar três pontos.
Para esta partida, o treinador Anquela não poderá contar com Nagore que está lesionado.

Onze titular confirmado: Sergio Herrera, Íñigo López, Carlos Akapo, Carlos Moreno, César Soriano, Samuel Sáiz, David Ferreiro, Álvaro Vadillo, Gonzalo Melero, Aguilera, Borja Lázaro.
Treinador: Anquela.

Análise do Mallorca

Depois de 6 vitórias, 12 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, empatou com o Lugo em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o UCAM Murcia, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Mallorca conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Maiorca não tem feito uma boa Liga Adelante e está mesmo em zona de despromoção, pelo que se quiser sair desta situação é de extrema importância pontuar fora de casa. É claro que o momento vivido pela equipa não deslumbra e deixa os seus adeptos preocupados, pelo que se quiser pelo menos um empate frente ao Huesca terá de fazer uma bela exibição e não cometer erros, pois jogará em casa e diante de uma equipa que está melhor na competição.
Para esta partida, o treinador Javier Olaizola não poderá contar com Juan Rodríguez e Jon Ansotegi que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Cabrero, Angeliño, Antonio Raillo, J. Lago, Héctor Yuste, Diogo Salomão, E. Culio, Juanjo Nieto, D. Lekić, Adrián Dalmau.
Treinador: Ansotegi, Vicente Moreno.

Sugestão de Aposta:

O Huesca tem uma equipa de maior qualidade técnica que o adversário e por estar a jogar em casa, perante os seus adeptos, é natural que confirme o seu favoritismo dentro das quatro linhas e vença o encontro. 
Portanto, tendo isso em conta, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips